36 Um novo começo.

64 8 42
                                    


As coisas seguiam bem, estava tudo normal depois da batalha contra Erick, depois da descoberta de sua irmã e para thathyana saber que tudo estava seguindo seu curso era um alívio, uma semana haviam se passado desde o confronto. Ela e nina haviam se encontrado ao lado de Lola e Adrian em um almoço e conversado bastante, tinham conversado sobre o passado e Lola e seu pai acabaram por lhes revelar muita coisa. Coisas importantes, quem eram os Prestons, quando iniciaram a caça aos vampiros. Tudo que queriam saber os dois haviam revelado.

Sentia que um enorme peso havia sido retirado de seus ombros enquanto ela e sua irmã conversavam, as duas estavam se dando bem até ali. Apesar das mágoas do passado Thatyana havia decidido esquecer tudo e recomeçar, assim como nina. Tinha perdoado Adrian por ele ter escondido seu passado e não ter contado o que era.

Assim como tinha visitado Liz e seus pais em busca de respostas, os Woolen também sabiam sobre ela e Miranda. E segundo eles o departamento manteria distância das duas, no entanto ficaria de olho, principalmente por elas serem alvos da sociedade dos vampiros, ao qual ela descobriu serem os verdadeiros culpados pela morte de Sonya e Harry.

Tinha voltado a sua rotina normal, com o início das aulas e as viagens de Adrian a Nova York ficaria com Lola e Nina enquanto ele estivesse fora, de forma alguma queria ficar sozinha. Temia que Erick ainda a procuraria, apesar de tudo, das mentiras e da tentativa de mata-la estava confusa em relação ao que realmente sentia por ele.

Estava treinando com Nina e Liz para se torna uma caçadora tão boa quanto seus pais. Ela é sua irmã haviam concordado em não brigaram mais e em não deixarem uma a outra. Por isso havia decidido morar na mansão com Lola e Miranda, apesar da tensão entre Adrian e a metamorfosa ele também havia concordado em viverem todos juntos, era mais seguro.

Mais aquilo de longe era sua única preocupação, estava com medo de encontrar Erick, de olha-lo nos olhos. Não sabia como reagiria, não sabia exatamente o que estava sentindo se era ódio ou se estava apaixonada.

__ Então você vai ficar aí a noite toda suspirando ou vai tomar banho e jantar comigo?__ Ouviu Nina dizer e saiu de seu devaneio.

Sorriu enquanto ela entrava em seu quarto,  seu novo quarto. Observou sua irmã se sentar um um lado da cama e inspirou antes de desligar o computador.

__ Estou sem fome.__ Disse e sorriu.

__ Estava pensando nele não era?__ Perguntou ela e sorriu, tinha um misto de tristeza e alegria no olhar, talvez estivesse tão confusa quanto ela.__ Você o viu depois de tudo?

__ Não. E eu não estava pensando nele.__ Disse ela e se virou, os olhos ardendo, uma lágrima ameaçou rolar mais ela impediu a se mesma de chorar, e sorriu.__ Depois de tudo eu não sei se quero ver ele algum dia.

Disse ela e ficou em silêncio, caminhou até a janela e tremeu quando as lágrimas rolaram em sua face, era inúti mentir, tinha tentando evitar pensar  no vampiro, também não conseguia dormir, sabia que ele poderia invadir sua mente enquanto dormia. Erick a machucara muito, tinha ferido seu coração.

__ Eu odeio ele.__ Disse ela e se virou, a voz embargada.__ Ele me machucou, não quero vê-lo, isso não tem volta.

__ Estava apaixonada por ele?__ Continuou Nina a voz tensa e controlada. Sabia o que sua irmã sentia, seu caso não era tão diferente do dela.__ Adam também me machucou muito, ele me enganou.

__ Cretinos.

Disse Thatyana e suspirou tristemente, ficou em silêncio por alguns segundos e se virou quando ouviu uma batida na porta, depois Lola entrou sorridente.

__ Oi.__ Disse ela ao entrar no quarto.__ Estou atrapalhando?

__ Ah não, não está.__ Disse e enxugou o rosto quando nina sorriu e se ergueu.__ Nina e eu estávamos apenas conversando.

AS CRIATURAS DA NOITE Where stories live. Discover now