3 Presas

249 42 309
                                    

Além deste local de ira e lágrimas
Ergueu-se apenas o Horror da sombra.

__ William Ernest Henley, " Invictus "

.

Lucy observou seu mestre sentado em uma poltrona velha e desgastada, em volto pela escuridão e se aproximou enquanto seu longo vestido vermelho se arrastava pelo chão, a sua volta alguns vampiros se alimentavam sugando o sangue de suas vítimas, que agonizavam.

__ Lucy, onde esteve?

Ouviu-o disser com uma voz fria e rouca, sentado-se em seu colo ela o beijou demoradamente na boca, e depois em seu pescoço, e gemeu antes de sorrir novamente. Estava feliz por ver seu amo depois de tanto tempo longe dele.

__ Senti sua falta.__ Disse o vampiro.

__ Eu fiz como o ordenado meu mestre.__ Disse Lucy e se ergueu, passou a língua nos lábios sujos de sangue e se virou para ele.__ Consegui as informações que pediu.

Em resposta o homem se ergueu sorrindo maliciosamente e a encarou.

__ E o que você descobriu?

Perguntou Erick com uma voz rouca, caminhou majestosamente até ela beijou seu pescoço, e depois sua orelha enquanto encarava seu exército se alimentar de uma criança que encontrara na rua.

__ Você verá.__ Disse ela e deixou e sorriu.

Estalou os dedos e dois vampiros entraram pela mesma porta que ela havia entrado, arrastando com eles uma pobre garota que gritava e esperniava tentando se soltar, estava apavorada.

Erick podia sentir o som de cada batida do coração dela, o sangue correndo acelerado em suas veias, ouvir aquilo era magnífico, e o deixara excitado, queria cravar suas presas na carne branca de seu pescoço e ouvi-la gritar.

__ Lucy se quer tanto me agradar, não precisa me trazer jovens donzelas.

Disse Erick, ele tinha um sotaque inglês rude e debochado, enquanto encarava a jovem.

__ Esta é Leonor, eu a vi com adam.___ Continuou Lucy e sorriu antes de arranhar o rosto de Leonor com suas enormes unhas.__ Ela é uma aluna do departamento, e sabe onde adam está, porque também o querem.

__ Interessante.__ Mumurrou Erick e esticou os braços, fechou os olhos e segurou o rosto da garota com as mãos, que o olhava profundamente nos olhos assustada.__ Você vai me obedecer não vai?

__ Sim...

A garota sussurrou e um sorriso malicioso surgiu dos lábios rubros e pálidos do vampiro, tinha esperado muito pela oportunidade certa de encontrar seu irmão e faze-lo pagar pelas traições do passado, queria vingança e a teria.

__ Ótimo...

Disse antes de cravar suas presas no pescoço de Leonor que gritou um grito de dor horripilante.

Quando as presas de Erick tocaram a pele de Leonor ele fechou os olhos, e deixou escapar um rosnado, Lucy estava certa, a garota realmente havia se encontrado com Adam.

Podia sentir isso a cada lapso de memoria que surgiam da mente dela, era tudo tão fácil, podia ler a mente de alguém, e invadi-la com perfeição, ao mesmo tempo que sugava o sangue da garota, que havia paradi de se debater.

__ Eu estou satisfeito, o jantar foi ótimo.__ Disse ao soltar o corpo da pobre garota, uma poça de sangue se formara ao seu redor, e alguns vampiros arrastaram o corpo para um canto escuro.__ Adam está na cidade, ele voltou para terminar o que começou a dezesseis anos atrás.

Limpando a boca com um lenço que Lucy lhe entregara e se sentou em sua poltrona velha, ainda estava com as memórias da garota em sua mente, ela e Adam pareciam a procura de algo, e isso lhe chamara à atenção, sentia que algo grande estava prestes a começar e ele descobriria o que era.

AS CRIATURAS DA NOITE Where stories live. Discover now