37 Verdades do Passado

48 6 46
                                    

__ É aqui.

E aqui e piadas enquanto tentava abre a passagem secreta no chão do prédio onde Erick e seu exército estavam, ainda estava se culpando por deixar nina sozinha, e agora que seu irmão a pegará sentia que talvez nunca mais a visse, estava com medo, não queria perde-la, era tudo o que tinha, o motivo pelo qual sua sede por sangue silenciara, e  Erick queria tirar isso dele.

Não iria permitir. O esconderijo de seu irmão se encontrava em um prédio velho, inacabado, localizado em uma zona industrial afastada da cidade, e próxima os Rio, um ótimo lugar para construir uma irmandade vampirica, conhecia muito bem Erick para saber o quão discreto ele era, senão que poderia ter matado nina se quisesse, mais não, ele queria se vingar, fazer com que ele sofresse, por que sabia que ele iria atrás dela.

__ Este é o local?__ Disse Barton e sorriu antes de engatilhar sua arma.__ Não temos a noite toda, além disso tenho a impressão de que já somos esperados.

A certeza na voz de Barton deixou a todos tensos e eufóricos, a equipe de resgate formada, resumia-se em um vampiro, quatro lobos, uma fada, uma caçadora e um agente do departamento. Estavam em menor número, sabão disso, mais todos ali estavam dispostos a tudo para salvarem Miranda, e matar aqueles que mataram seus amigos.

__ Eu só quero entrar lá, e salvar Nina.__ Disse Julies.__ E matar uns sanguessugas.

__ Não gosto de vampiros.

Disse Lili estava vestida em um uniforme usado somente pelas fadas, um vestidinho  feito de enormes pétalas de flores, presas por pequenas tranças de cipós que lembravam cordas, botas de couro que iam até os joelhos, braçadeiras de couro e uma aljava de flechas e arco nas costas.

__ O povo das fadas é um povo muito antigo, gostamos de sigilo, raramente nos misturamos com os outros clãs do submundo, mais um dos nossos foi morto, e a rainha exige vingança.

__ Nós lobos não gostamos de vampiros, mais agora terei que cooperar com um para salvar uma amiga.

Disse Julies e encarou Adam friamente, realmente não gostava de vampiros, e a guerra entre os dois clãs continuaria mesmo depois que salvasse Nina, e por ela confiaria em Adam, teria de confiar em um vampiro.

__ Você tem um plano, Lawrence?__ Perguntou Ana,  encarando  o prédio velho.

__ Não.

Respondeu Adam e todos o olharam assustados, estava tão preocupado com Nina, que não pensará em um plano, além disso, seria perda de tempo e Erick não ficaria surpreso com um ataque, ele pegará Nina, por que sabia que esse seria o único modo mais fácil para pegá-lo.

Era uma armadilha, e tinha caído nela, não tinha mais volta.

__ Você é louco?__ Disse Ana friamente.__ Quer nos colocar em um ninho de vampiros sem um plano.

__ Vamos todos morrer.__ Disse Lili desesperada.

__ Não, não vamos morrer hoje.__ Disse Adam impaciente. Não culpava os outros por sentirem medo, quando ele mesmo temia que as coisas não saíssem bem.__ Mais se querem um plano eu lhes direi, vamos entrar, atirar e matar. Esse é o plano. Satisfeitos?

Finalizou ele friamente e olhou para os outros que o encaravam ainda tensos e assustados, esse era seu plano, entrar e encontrar Miranda, mesmo sabendo que teria que enfrentar Erick. Mesmo sabendo que tudo aquilo era uma cilada.

__ Não é um grande plano, mais também não é tão ruim.__ Disse Barton e olhou para as mãos suadas e trêmulas.__ Mais acredito que nenhum de nós tenha um plano melhor. Ou estou enganado?

Como ninguém respondeu ele apenas deu de ombros e olhou para Adam que sorriu.

__Então se todos estão de acordo, vamos por esse maldito lugar a baixo.

AS CRIATURAS DA NOITE Where stories live. Discover now