19 Faces do Mal

90 6 31
                                    


__ Era verdade... tudo o que você disse era verdade...

A voz vacilante e cheia de mágoas de gracie arrancou Thatyana de seu devaneio e ela sorriu amavelmente enquanto andava ao lado da garota frustrada e triste até a longa escadaria de pedras, era meio dia e o céu estava coberto com nuvens azuis, o tipo de azul celeste que a fez parar e fecha os olhos, aquela parecia uma segunda feira tão agradável, uma brisa leve fez com que seus cabelos levantassem e ela focou seus pensamentos em gracie que agora fungava enxugando as lágrimas.

__ Eu sinto muito. Daniel parecia ser um cara legal.__ Começou Thatyana e suspirou.__ Mais acho que me enganei. Ele é um cretino.

__ Um maldito cretino, que partiu meu coração.__ Disse Gracie baixando a voz.

Seu plano havia funcionado e graças ao vampiro, ele realmente havia lhe ajudado, tinha implantado a mentira na mente de Daniel e feito com que ele terminasse com gracie naquela manhã, e horas depois a encontrou na escadaria chorando, viu quando Daniel saiu triste e cabisbaixo.

Deixando sua amiga arrasada e magoada, realmente sentia muito ter que fazer aquilo, e estava arrependida e até se sentindo mal, mais era nina ou ela, e de forma alguma ela deixaria que nina se desse bem naquela história, principalmente por que se Gracie descobrisse que tudo não passava de uma mentira orquestrada por ela, seria ela quem sairia mal, Gracie nunca a perdoaria e ela perderia sua melhor amiga. Por isso manteria a mentira e faria com que nina levasse a culpa.

Mas não imaginara que Gracie ficaria tão arrasada e magoada quanto estava agora, achava que Daniel fosse apenas mais um de seus caprichos bobos e sem importância, mas estava enganada, sua amiga havia se apaixonado pelo garoto profundamente, e ela tinha destruído tudo, com sua faça.

Um sentimento amargo a fez pensar em adrian. O que ele pensaria dela?  Não sabia. Queria apenas que gracie esquecesse tudo e se recuperasse, e ela sabia exatamente o que fazer, a mesma pessoa que havia plantado a mentira a tiraria. Tudo voltaria ao normal. Aí poderia continuar sua vingança contra nina.

Agora que tinha Erick, um ser totalmente surreal para as outras pessoas ela destruiria Nina de uma forma que nem ela mesma seria capaz de imaginar, faria com que ela sofresse e até mesmo ficasse louca, e tudo com a ajuda de Erick, a quem precisava agradecer pessoalmente, quase esquecera do trato que haviam feito, tinha imposto suas regras, e ele as dele, e estava feliz por nenhuma delas envolverem sangue e sua morte.

Mas isso não significava que poderia confiar interiormente nele, embora estivesse perdida e confusa em relação a ele, deixando escapar um suspiro, ela sorriu e levou os dedos aos lábios, enquanto tentava focar sua mente na tristeza de Gracie.

Havia algo que não sairá de sua mente durante toda a noite passada, os beijos e abraços dele, jamais esqueceria aquele momento, ele tinha lhe beijado de uma forma doce e tentadora, era como se ainda podesse sentir os lábios dele nos seus, as mãos dele segurando seu rosto, o gosto de sua boca fria e maravilhosa, nunca imaginou que sentiria aquilo.

Estava totalmente atraída por ele, por  seu jeito meigo e encantador, sua voz, cada mínimo detalhe dele, estava em sua mente, grudado como goma de mascar, e de alguma forma, sentia que ele sentia o mesmo. Ele parecia um pecado ambulante, e que por graças do destino havia cruzado com ela em seu caminho.

__ Viu, eu disse a verdade. Eu realmente os vi juntos, e agora ele está indo atrás dela.__ Disse tentando soar triste e sincera, tocou o ombro de Gracie e suspirou.__ Eu sinto muito por tudo Gracie. Acho que foi um grande erro ter contado...

__ Não. Você fez a coisa certa. Melhores amigas não mentem.__ Disse Gracie friamente e se ergueu, fechando os punhos e cerrando os dentes.__ Amigas falsas e traidoras mentem. Eu fui enganada e quero vingança. Por que Nina fez isso? Ela sabia sobre mim e Daniel.

AS CRIATURAS DA NOITE Where stories live. Discover now