20 Filhos da Escuridão

88 8 44
                                    

A noite havia caído e Thaty não havia tido nenhuma informação sobre liz, tinha telefonado para a casa da amiga, mas os pais e amigos estavam todos desesperados e sem nenhuma informação de onde ela podesse estar, o mesmo se via no noticiário, no qual se anunciava, " Urgente, a filha unica do milionário Franklin Woolen desaparece sem deixar rastros... ", a polícia havia feito buscas por toda a região, até mesmo em algumas cidades vizinhas, mas elizabeth continuava desaparecida.

O que a deixara em pânico e com medo de que ela realmente tivesse sido atacada e assassinada por alguma criatura do submundo, um vampiro, ou um lobisomem, não sabia, estava descontrolada demais para racionar enquanto ela e gracie tentavam se acalmar, ela havia deixado sua depressão de lado e dirigido até o prédio onde Thathy morava, e minutos depois de Gracie, Hellen ligará dizendo que estava chegando.

Adrian também estava aflito e nervoso, por ver as três garotas em pânico e chocadas com o desaparecimento da amiga, e tudo piorou quando a polícia encerrará as buscas, mais de vinte e  quatro horas haviam se passado, e nada fora encontrado, com a exceção da motocicleta que Liz pilotava na noite da festa, a Harley fora encontrada na porta de um bar pela polícia, mas
Liz não estava com ela, ela tinha trocado a moto com Barney, o motoqueiro com quem ela estava saindo, e pego o dodge dele emprestado.

Mas o carro também não fora encontrado, e nem a motorista. O que fizera Thathy entrar em estado profundo de pânico e horror, tinha a sensação, a certeza, bem lá no fundo, de que  sua amiga estava morta. Com as buscas encerradas a família Woolen voltará para casa em pânico, tristes e destruídos, vários repórteres faziam plantão em frente a mansão, queriam saber como a família estava se sentindo, onde estavam quando a garota desapareceu, se ela tinha fugido com algum suposto namorado para outro país.

Mas ninguém queria dar alguma informação, os pais de liz se quer saíram na porta da frente, e assim quando a noite chegou os repórteres se deram por vencidos e acabaram esquecendo o ocorrido, gracie e hellen também haviam voltado para casa, tristes e  arrasadas. As três haviam rezado por Liz, rogado que ela estivesse bem onde quer que estivesse, que sua alma fosse confortada e que seus pais ficassem bem.

Iria sentir falta de Liz, de suas manías exageradas, seus defeitos, as duas tinham uma longa amizade e ela a manteria intacta, guardada para sempre, e se lembraria dela, em seus momentos tristes e alegres, e em todas as vezes em que lembrasse que o mundo em que vivia era repleto de perigos visíveis a seus olhos. Era como acordar para um novo pesadelo depois da noite do parque, onde descobrira a existência do submundo, onde descobrira o amor e o horror, onde tudo mudava, de uma forma drástica e sombria.

Se não amasse tanto Portland iria embora, queria esquecer os assassinatos, os momentos de horror que vivera, mas de alguma à cidade a atraia, e a encantava, de uma forma sombria. Mas mesmo que fosse embora, nada seria como antes, não seria mais a garotinha triste e órfã, que tinha medo do escuro, que via fantasmas e monstros, ela seria a garota que beijara e estava apaixonada por um vampiro, perdida no meio de uma revolução entre homens e criaturas de um outro mundo.

Não teria a companhia de suas amigas, e nem saberia os perigos que existiam lá fora. Nada seria como antes. Mas não deixaria que a morte de Liz ficasse em vão, tinha decidido que encontraria o monstro miserável e desgraçado que matara sua amiga e a vingaria, era arriscado e perigoso, mas precisava confortar a alma de Liz, que concerteza clamava por justiça. Os monstros la fora tinham que pagar por seus crimes. E ela encontraria uma forma de sobreviver a isso.

__ Primeiro Clary e Thia, depois Sarah e agora... Liz.__ disse a sí mesma e enxugou as lágrimas enquanto adrian afagava seus cabelos.__ Ela estava tão feliz na festa de Hellen, tinha tatuado uma caveira na perna para chatear os pais.

AS CRIATURAS DA NOITE Where stories live. Discover now