26 Razões

3 0 0
                                    

Havia uma explicação. As duas estavam loucas...

__ O que?

Só podia ser alguma brincadeira sem graça em homenagem a Liz, ou algum plano armado por Thathyana Miller... Não, talvez as duas realmente estivessem ficando loucas, era um completo absurdo tudo as acusações que Gracie fazia, a garota estava tão fora de sí e abalada que parecia ter perco o juízo, a raiva tinha tomado conta de seus sentidos, o rosto estava parcialmente queimando de fúria e ódio, a pele pálida estava vermelha e ela parecia que iria explodir, nina não conseguia pensar em nada que explicasse sua reação fria e assustadora.

Nada do que Gracie dizia fazia sentido. E por deus, quem diabos era Daniel? E porque as duas achavam que ela o conhecia? O que estava acontecendo? E porque iria a um motel com um cara estranho? Ainda por cima era o namorado de uma amiga sua? Não, havia uma enorme confusão alí, não fazia a mínima idéia do que estava acontecendo, gracie estava sendo injusta, ela não conhecia o tal Daniel, sí quer sabia que gracie estava namorando.

Então como explicar e entender o que as duas diziam? Não sabia, mas tinha deduzido que Thathyana tinha alguma coisa a ver com a confusão, ela tinha jurado vingança, não estava surpresa com sua reação, também não se importava, sabia que ela lhe enviara as rosas negras e podres, na inútil tentativa de assusta-la, aquilo era só o começo, ela não iria parar, mas não admitiria isso, que ela jogasse gracie contra ela.

Agora havia sacado toda a situação, havia seu dedo podre no meio, ela tinha armado tudo, a mentira, o lugar e a hora certa, se perguntou a quanto tempo ela vinha arquivando todo aquele plano, e como conseguirá fazer com que gracie acreditasse em tudo, sua amiga nunca se deixaria influenciar por alguém tão vingativa como Miller, a não ser que ela tivesse alguma prova e isso era impossível. Mas ainda assim sentia que havia algo mais, só não sabia o que.

__ O que você está dizendo é um absurdo. Não sei do que você está falando.__ Disse ela tentando controlar seu coração, deixou seus sentidos em alerta, não perdoaria gracie se ela a atacasse novamente.__ E quem diabos é Daniel? Eu não sei o que Thatyana disse a você Gracie, mas está cometendo um grande engano.

A risada fria e maliciosa de Thathyana Miller fez com que ela engolisse um seco, a maldita garota parecia ter controle absoluto sobre gracie, que avançou como um robô, e tentou atingir o rosto de nina novamente, mas ela fora mas rápida e a segurou pelo pulso. Se perguntou de onde ela tinha tanta força, Gracie era tão delicada e frágil quanto uma bailarina de porcelana.

__ Eu não acredito em você Nina... Eu sei o que você fez, tirou Jason de Thathy e agora me roubou Daniel.__ esbravejou gracie e puchou o braço.__ você não presta, é só mais uma vadia qualquer... Não se faça de ingênua, daniel terminou comigo por sua culpa...

__ Eu já disse que não sei do que você está falando.__ Disse Nina a paciência se esgotando cada vez mais, odiava quando as pessoas a acusavam injustamente.__ Não sei quem é Daniel, nem porque você acha que o tirei de você. Está enganada Gracie.

__ Não, não estou, eu vi as provas, Thathy me mostrou, ela vocês viu vocês dois, por isso não foram a festa de Hellen.__ Continuou Gracie a raiva impedindo que as lágrimas surgissem.__ Eu sei tudo...Tudo...Por isso diga o que quiser, mas não irei acreditar, você é uma hipócrita miserável...

__ Você não sabe o que está dizendo Gracie, Thathy está mentindo. Você sabe que ela ela me odeia.__ Disse Nina friamente enquanto apertava as mãos suadas, thathyana parecia ainda mas satisfeita com seu plano maldito e que estava funcionando.__ E eu não sabia sobre a festa de Hellen, muito menos sobre Daniel. Acredite em mim Gracie.

__ Não importa o que você diga Miranda, eu reconheceria o Mustang em qualquer lugar. Era você sua desgraçada.__ Disse Thathy, diferente de Gracie ela estava totalmente controlada.__ É tarde demais para tentar resolver isso Preston. Você é uma vadia hipócrita.

AS CRIATURAS DA NOITE Where stories live. Discover now