33 Família

39 6 35
                                    


__ Adam...

Disse nina enquanto Adam a abraçava, lágrimas turvaram  sua visão ao observar Thatyana correr em direção a seu pai que havia se libertado dos recém transformados e atacodo alguns vampiros estracalhando-os, agora protegia a filha que estava assustada e com medo.

As palavras de Erick ainda reveberavam em sua cabeça, enquanto abraçava o vampiro, seu coração acelerado, a respiração ofegante. Estava tão confusa. Então aquela era a verdade que todos escondiam, sabia que o verdadeiro Harry estava morto, que aquele com quem crescerá era apenas um metamorfo se passando pelo verdadeiro.

Sabia que tinha uma irmã, e que ela realmente estava morta. Estava sozinha. Tudo aquilo confundia sua mente, mais saber que Tathyana Miller, a garota que sempre a odiara era a verdadeira herdeira dos Prestons, aquilo a destruíra por dentro, tinha vivido a vida de outra pessoa , arriscado sua vida por pensar que aquele era seu legado. Tinha vivido uma farsa, tinha perco amigos, e se quer sabia quem era de verdade, e tudo por se parecer com Celeine Greyson.

Fora enganada. E agora que sabia a verdade sentia-se assustada e com medo. Se perguntou se Adam sabia de tudo, e Lola, um calafrio a atingiu e ela tremeu quando ouviu os gritos de Thatyana, se afastou bruscamente de Adam e o encarou.

__ Você sabia? Sobre mim, sobre ela ?__ Perguntou e apontou para Thatyana. Mais Adam não respondeu, apenas atacou um vampiro que tentou ataca-la por trás.

__ Sim... Por isso avisei para não mexer com o passado ou iria se decepcionar.

Disse ele e tentou toca-la, mais ela se afastou, as lágrimas rolando em sua face enquanto lutava contra os vampiros, tinha esquecido que carregava uma estaca dentro de suas botas. Acertou o peito de um vampiro e correu na direção da porta de saída do local.

Só queria sair dali.

__ Indo a algum lugar Miranda?__ Disse Erick e sorriu friamente ao se aproximar rapidamente dela.__ Não me diga que vai fugir no meio do confronto?

__ Eu não tenho nada a ver com isso.__ Disse ela friamente e o encarou sustentando seu olhar.__ Não tenho por que lutar mais, você mesmo disse eu não sou uma Preston, ela é.

Disse ela e apontou para thathyana. Não iria fugir por que estava com medo, iria fugir por que estava confusa. De fato, estava triste por Tathyana, mais não a via como uma amiga, a odiava tanto quanto ela a odiava, talvez pelas desavenças do passado, e agora por ter vivido sua vida.

A garota de alguma forma, perceberá, tinha isso tão enganada quanto ela, Adrian havia sido contratado pelo departamento tanto quanto Lola e Jerry o falso Harry.

__ Está não é a minha vida, se quer a verdadeira herdeira dos Prestons, pegue ela.__ Disse e apontou a estaca em sua direção. Sorriso ele olhou na direção de Adam e a encarou.__ E ele, ficaria por ele? Não quer ve-lo morrer?

__ Não,  só quero esquecer tudo isso...

__ Eu posso ajudá-la Miranda...

__ Esse não é o meu nome...

Disse ela e atacou, sentia raiva naquele momento, uma raiva dominante, uma fúria que a vez correr em direção a Adam que rosnou quando Erick sorriu.

__ Ah o amor.__ Disse ele e gargalhou no momento em que Samuel e Alec atingiram Adrian que caiu no chão desacordado e voltou a sua forma humana.

Indefesa Thatyana tentou se defender mais foi surpreendida por Sarah que a vez caminhar de costas até Erick.

__ Erick, vai pagar por tudo que fez.__ Disse Adam e encarou o vampiro.__ Deixe as duas irem, isso é só  entre eu e você.

AS CRIATURAS DA NOITE Where stories live. Discover now