6 A casa do Inimigo

153 28 180
                                    


No sonho Nina estava caida no chão molhado de um cemitério velho em ruínas, com alguns túmulos e cruzes danificados, erguendo-se ela limpou a sujeira de seu vestido preto e olhou para a frente, não muito longe de onde estava, havia uma pequena multidão, vestida com roupas de luto.

Algumas pessoas choravam em frente a um caixão aberto pela metade, confusa e um pouco desnorteada, ela engoliu um seco e se aproximou lentamente, parou e olhou para trás, por um momento pensara ter ouvido um sussurro, como alguém gritando seu nome.

Mas não passara de sua imaginação, voltando a caminhar novamente, ela passou pela multidão que parecia não notarem sua presença, havia algo de errado com aquele lugar, e com aquelas pessoas, não as conhecia, e nunca estivera naquele cemitério antes.

Um calafrio assustador trespassou todo seu corpo no momento em que estacou em frente ao caixão, se abraçou e quase gritou quando viu o rosto da mulher morta dentro do caixão, estava vestida com roupas pretas.

O cabelo longo e loiro jogado nos ombros, o rosto pálido e magro lembrava uma modelo, os cílios longos e negros, a boca pequena e vermelha, que lembrava a sua, recuando assustada ela parou ofegante.

Era sua mãe dentro do caixão, uma pergunta havia se formado em sua mente, " O que estava acontecendo ",  Ouvindo um lamurio, baixo e infantil ela sentiu quando uma mão pequena e fria envolveu a sua, olhou para baixo e encarou a pequena garotinha que vira minutos antes no meio da multidão.

A menina se parecia muito com ela quando era criança, cabelos longos e negros, olhos grandes e verdes, ela usava um vestidinho e sandálias pretas, que se destacavam em sua pele branca e pálida, havia tristeza e medo no olhar da garotinha, uma lágrima rolou em sua face e ela encarou nina.

__ Eles a mataram...

Ouviu a menina dizer e olhou a sua volta, não entendia o que estava acontecendo. Porque estava alí? E quem eram aquelas pessoas? Aquela garotinha assustada? E a mulher dentro do caixão? Seria realmente sua mãe? Sentindo as lágrimas turvarem sua visão, ela se deixou cair e fechou os olhos, estava com medo... E tudo o que queria era acordar.

__ Ele quer você... Fuja... Vá embora... Ele voltou por você.

Erguendo a cabeça Nina encarou a garotinha e ela franziu os lábios em um meio riso sombrio, ela segurava uma rosa vermelha como sangue.

__ Ele quem?__ Perguntou erguendo-se ofegante, sua garganta estava seca. Do que a menina estava falando? E quem a queria? Quem havia voltado por ela.

__ Ele?

Disse e a menina e apontou para um mausoléu velho e em ruínas, tinha as portas quase arrancadas e pendendo para os lados, manchas pretas nas paredes, algumas ervas daninhas cresciam em volta, estava escuro lá dentro, e visto de longe, era assustador.

__ Ele está lá dentro esperando você.

__ Quem?__ Perguntou novamente, com uma voz trêmula e assustada, então a garota sorriu e correu na direção do mausoléu, depois sumiu na escuridão dentro dele.__ Ei espera. Volta aqui...

Gritou e correu para o mausoléu, passou por alguns túmulos e parou ofegante, de alguma forma o medo que sentia antes havia se tornado curiosidade, queria saber quem era aquela garotinha, e quem queria mata-la.

Um calafrio assustador percorreu seu corpo e fez com que ela tremesse, abraçando-se, respirou profundamente e notou que uma névoa densa havia se formado em todo o cemitério.

Havia algo inpulsionando-a à entrar no mausoléu, e quando entrou sentiu cheiro de morfo e frutas estragadas, dentro estava um pouco escuro, haviam buracos no telhado, folhas secas pelo chão e manchas pretas nas paredes, um pequeno banquinho em um canto, com um pedestal com velas acesas, iluminava o lugar.

AS CRIATURAS DA NOITE Where stories live. Discover now