32 Laços de União

53 6 35
                                    

Estas alegrías violentas tem fins violentos
Falindo no triunfo, como fogo e pólvora que num beijo se consomem.

_ Romeu e Julieta, ( Ato II, Cena VI ).

_ William Shakespeare

........

No sonho Thatyana se encolhia dentro de seu esconderijo, o armário velho e empoeirado, enquanto ouvia berros e passos de pessoas correndo do lado de fora, sabia que estava em uma casa grande e cheia de móveis, e havia empregados também, ouvia barulho de móveis sendo arrastados, vidro quebrando, os sons fizeram com que se encolhesse e sufocasse seus gritos de histeria, estava encolhida dentro do cubículo, as mãos tapando a boca, os olhos fechados, começou a tremer ao ouvir o barulho de tiros ecoando do lado de fora, depois o silêncio e pasos de alguém correndo, quem quer que estivesse lá fora, estava parada enfrente a porta do armário, tremendo ela mordeu o lábio e esperou pelo pior, que mãos frias e fortes a arrancassem de onde estava, mas em vez das mãos, sentiu um arrepio percorrer seu corpo.

Já tinha tido aquele sonho antes, mas nunca sentira tanto medo como sentia agora, sempre acordava quando os passos se aproximavam, mas agora não conseguia, parecia presa alí.

E os gritos, os sons, nunca os ouvira antes, não como agora, parecia tudo tão real, que se sentiu tentada a sair e olhar lá fora, mas se conteve, aquilo não era apenas um sonho, era como uma lembrança ruim, perdida em algum lugar de sua mente, algo à muito tempo esquecido, e que agora surgia em sua mente até mesmo quando fechava os olhos. Mas quem a esconderá dentro do armário? Quem eram as pessoas gritando do lado de fora? E quem estava em frente do lado de fora do armário? Quem tinha atirado em algum momento? Não conhecia o lugar, muito menos as pesosas que gritavam, estava confusa e apavorada, tremendo e chorando.

" Deus eu quero acordar... " Seus pensamentos foram interrompidos no momento em que ouviu uma risada fraca e conhecida, da última que ouviu aquela risada fria foi na noite em que conhecera Erick.

Era ele em algum lugar lá fora, sorrindo friamente, ouviu seu rosnado e em seguida, mas risos, mas dessa vez não fora a risada de Erick, fora o riso de uma mulher, e em seguida a de outro homem, e ela por um momento pensou que fosse de Erick, mas essa era mas fria, e cruel, como se estivesse feliz com todos os gritos e destruição. " O que está acontecendo? "

Pensou e uma gota de suor escorreu em sua testa, enquanto andava lentamente até a porta, aproximou o ouvido para escutar melhor o que acontecia e se afastou rapidamente ao ouvir os gritos de uma criança. " Oh, vejam só o que temos aqui, Erick querido? " Ouviu a voz melosa da mulher dizer e depois os gemidos de uma criança....

Erick? O que estava acontecendo, Erick, sabia e sentía que era ele lá fora, mas as outras pessoas, não as reconhecia, a mulher deu outra rissada e logos depois ouviu erick falar novamente. " Uma criança, se parece tanto com celeine, o que acha Adam? " O homem deixou escapar uma risadinha e em seguida rosnou, " ela é minha... Faça o que quizer com o resto... " Ouviu o vampiro dizer e em seguida os gritos da menininha, logos depois vinheram o som de lutas e tiros, e então tudo se acalmou.

" Bela mansão Harry." Continuou Erick e sorriu novamente, arrancando de Thatyana um choramingo, seu coração acelerado, saltando se perguntou porque estava tendo aquele sonho, E quem era Harry? E Celeine?

E Adam? E quem era a menina que provavelmente estava morta a aquela altura? Não sabia e as dúvidas estavam fazendo com que quizesse sair dali e gritar para que todos parassem, queira acordar.

" Sim, é uma bela mansão. Ou foi antes de você destruir tudo. Vejo que não veio sozinho. " Disse o homem que atendia por Harry, Thatyana se perguntou se era ele que estava parado em frente ao seu esconderijo. " Olá, sonya? vejo que continua tão bela como sempre. " Disse outro vampiro, e Thatyana por um momento pensou ter ouvido-a antes, em algum lugar, mas percebeu que talvez o medo que sentisse estava confundindo sua mente.

AS CRIATURAS DA NOITE Where stories live. Discover now