Prólogo

719 80 526
                                    

" Deus fez duas faces, à batalha entre essas duas entidades, nós faz perecer. "

__ William Shakespeare

.....

Nova york, 16 de Outubro de 2005.

__ Nunca imaginei que o veria assim, sentado e bebendo com todo esse luxo que não é seu.

Harrison ouviu alguém dizer e respirou profundamente antes de tomar mas uma dose de conhaque, fitou as chamas que tremulavam na lareira, e tremeu.

Não era preciso se virar e encarar o sujeito parado atrás dele, o conhecia perfeitamente para saber que se ele estava alí, era porque finalmente sua longa espera de quase dezesseis anos iria terminar.

__ Adrian não esperava ve-lo tão cedo?__ Harry disse e o homem caminhou até ele, deu um tapinha leve em seu ombro e se sentou na poltrona ao lado da sua.__ O que houve?

Perguntou e ficou em silencio assim como adrian que fitou a jovem garota que dormia no chão em frente a lareira e sorriu meio sem querer.

Ela era incrivelmente linda, tinha longos cabelos negros, uma pele branca e pálida, sobrancelhas finas e perfeitas, a boca era pequena e lembrava um pouco a de Harry. Dormía tranquila, com a cabeça sobre algumas almofadas que haviam sido espalhadas pelo chão, parecia cansada, e a jugar pelo uniforme de colegial.

Ela havia chegado da escola e se jogado alí, talvez tivesse conversado com o pai até pegar no sono.

__ E então o que você quer?

Perguntou Harry enquanto fitava sua filha que naquele momento dormia, e não fazia a mínima idéia de que sua vida mudaria completamente no dia seguinte, as verdades que seriam reveladas, a envolveria em uma guerra sangrenta e mortal, não queria contar a ela que toda a sua vida não passava de uma mentira.

Aos 43 anos de idade, Harry Preston, era um homem jovem para a sua idade, tinha poucos cabelos grisalhos, e poucas rugas ao redor dos olhos e da boca, era alto e forte, seu corpo era tão jovem quanto o de um homem de 30 anos, tinha a barba rala por fazer, e usava roupas sociais como se tivesse acabado de sair de um escritório.

A esposa havia morrido em um trágico acidente de carro, 8 anos antes, e agora só tinha miranda, sua única filha e família, além de sua governanta que fora como uma segunda mãe para miranda, e um gato de estimação chamado thafarel que dormia próximo a sua filha.

__ O departamento precisa da garota.__ disse adrian friamente e observou Harry engolir um seco.__ A  sociedade deu seus primeiros passos a dois dias atrás.

__ Como assim deu os primeiros passos? Achei que isso fosse apenas uma lenda.__ disse Harry e sentiu seu coração apertar.

__ Não é uma lenda Harry, a sociedade Blood existe, sete membros foram localizados e mortos pela casa noturna.__ Adrian disse e se serviu de uma dose de uísque que Harry lhe ofereceu.__ E a uma semana atrás os irmãos Lawrence foram vistos aqui em Nova York. Adam Lawrence veio terminar o trabalho que começou a 15 anos atrás.

Harry engoliu um seco e tremeu estava com o copo a meio caminho da boca, mas parou e pousou o copo sobre a mesinha a sua frente, então era verdade, todas as sua suspeitas eram reais, a guerra realmente estava se aproximando, e o destino da humanidade estava agora nas mãos de uma simples criança.

AS CRIATURAS DA NOITE जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें