5 Caça e Caçadores

193 31 190
                                    

Tudo o que Nina não queria que acontecesse, havia acontecido, observando o corpo de sua amiga ser jogado no chão como um objeto qualquer ela gritou e se atirou com toda sua força sobre o vampiro que mordera sarah, e em um único piscar de olhos ele atacou atingindo-a com um chute fazendo com que caísse próximo ao corpo da garota que encontrará no banheiro.

__ Olha só o que temos aqui?

Ouviu o vampiro dizer e engoliu um seco, tentou se erguer mas sentiu suas pernas ficarem bambas e caiu, estava enjoada, sentia algo queimando em seu corpo, rasgando suas veias, chegara tarde demais, Sarah estava morta, e se não conseguisse lutar ela e Liz também seriam mortas.

__ Uma caçadora. As coisas estão ficando interessantes.

Rastejando até o corpo de Sarah, Nina a encarou e tocou seu rosto, uma poça de sangue havia se formado ao seu redor, enquanto os olhos azuis fitavam o vazio.

Os longos cabelos loiros estavam grudados ao rosto e pescoço ensanguentado, sentindo as lágrimas queimarem seu rosto nina se ergueu e atacou novamente, acertou o vampiro com um soco e pegou a estaca que deixará cair, conhecia aquele vampiro, era Sidney Aleksander, já o viram antes em Nova York, e quase o pegara.

__ Alec. O que faz aqui?__ Disse ela antes de acertar o rosto de alec que recuou e sorriu.__ Achei que o departamento tivesse acabado com você em Nova York?

Em resposta Alec apenas sorriu e se afastou para o lado rapidamente quando um vampiro saltou sabre uma garota e a derrubou, e quando ela caiu ele enfiou as presas em seu pescoço enquanto ela gritava e se debatia. Soltando uma risada gutural e assustadora, alec estalou os dedos e três vampiros surgiram rapidamente ao seu lado, exibindo suas presas.

__ Fantástico...__ Disse Alec e deu um passo a frente.

Erguendo-se meio cambaleante nina sentiu algo quente subindo por sua garganta e caiu vomitando logo em seguida, tudo a sua volta girava como um carrossel.

Um borrão de cores se formara diante de seus olhos, as vozes das pessoas gritando fez com que um arrepio percorresse todo seu corpo.

Afastando-se assustada  ela esbarrou em algo e pegou, era uma garrafa de bebida quebrada ao meio, sua visão estava turva e embaralhadas, mas podia ver o formato de pequenos frascos de bebidas no chão, eram iguais ao que a garota dos saltos irritantes lhe dera no banheiro.

Era algum tipo de droga fabricada por vampiros para derrubarem suas presas facilitando a caça, uma vez imobilizado não tinha como fugir.

Agora Nina entendia porque se sentiu tão leve e relaxada, a droga levava um tempo para surte o efeito desejado, e agora ela estava alí exausta e nocauteada.

__ Uma caçadora, e muito indefesa, as coisas estão ficando interessantes Alec.

Disse um vampiro e sorriu, os gritos haviam aumentado, e a multidão de corpos agora era menor, e algumas pessoas tentavam fazer buracos nas grades de aço das paredes com o que quer que encontrassem pela frente, outros se defendiam atirando garrafas nos vampiros que saltavam sobre elas, aquilo tudo não passava de uma maldita brincadeira para os sanguessugas desgraçados.

__ Peguem o que restou, a caçadora é minha.__ disse Alec.

__ Então foi você?__ Perguntou nina enquanto encarava o vampiro.__ Foi você quem persuadiu aquela garota?

Ela disse e atirou a garrafa quebrada nele, que recuou e sorriu dando de ombros, erguendo-se ofegante nina pegou sua estaca e atacou, tentou acertar alec no peito mas ele recuou rapidamente e exibiu suas presas furioso.

__ Foi. E você caiu direto na armadilha, reconhece você, seu cheiro, fiquei com ele depois de caça-lá em toda Nova York, eu tinha planos pra você sabia, mas você me entregou para o Departamento, e eu fiquei muito, muito irritado, você partiu meu coração.__ Disse Alec e sorriu, um riso frio e sádico, agarrou o braço de um garoto que passou correndo por ele e o atirou para uma multidão de vampiros que o cobriram quando ele tocou o chão.__ Agora pagará pela morte de Misty e de tantos outros que matou.

AS CRIATURAS DA NOITE Where stories live. Discover now