35 Lágrimas de Sangue

47 9 19
                                    


__ Nina...

Adam gritou um bando de vampiros o atacava, ele havia se separado de nina e os outros enquanto perseguia Erick, ele havia enlouquecido em ódio e raiva depois da morte de Lucy, tinha prometido matar Miranda e Thatyana.

Na última vez em que virá a caçadora ela estava atirando em um vampiro e gritando enquanto a amiga fada era morta. Erick havia contado a verdade sobre seu passado, sobre sua família e sobre sua irmã, sabia perfeitamente assim como Erick quem era a garota, a verdadeira filha de Harry que o departamento protegia, sabia quem a protegia. Adrian Miller, um dos melhores agentes do departamento, um dos superiores da casa noturna, e um mestiço filho de um vampiro e uma loba.

Um amor do passado de Lola e que a observava as escondidas a mando do departamento e a casa noturna. As irmãs Prestons eram tão, e mais  importantes naquela batalha do que podiam imaginar. Mais não era por isso que queira proteger Miranda,  no início cogitara apenas usa-la em seus planos, depois a descartaria, mais quando vou estava obsecado e apaixonado pela caçadora.

Via em Nina algo diferente de sua ancestral, embora se parecessem, Miranda tinha algo á mais. Algo que o atraia, por isso se mantinha pior perto, e Erick havia percebido isso, e agora ameaçava mata-la como uma vingança estúpida.

__ Lawrence não fique aí parado, encontre Nina.

Ouviu alguém gritar e sorriu quando liz e Demétrius atacaram os vampiros.

__ Demétrius.__ Disse Adam e encarou o vampiro.__ O que fazem aqui?

__ O departamento e a casa estão aqui, querem Nina e Thatyana.__ Disse Demétrius e Adam rosnou ao ouvir o barulho de tiros e uma pequena explosão.__ O departamento quer você e Erick mortos. Eu e Liz cuidaremos do resto e de nossos amiguinhos caçadores.

__ Obrigado, e os outros ?__ Disse ele ao pegar uma estaca prateada caida no chão, talvez por ser tão velho e acostumado com aquela vida, o objeto já não o causava tanto mal quanto no passado.

__ Estão bem...

Disse Liz e desviou de uma flecha lançada por um agente da casa noturna, atacou o rapaz e o jogou sobre outros dois que se aproximavam.

__ Encontre a Nina, cuidaremos dos caçadores.

Sem demoras Adam inspirou profundamente antes de correr na direção em que nina havia entrado ao perseguir Erick, um calafrio o atingiu quando ouviu as batidas aceleradas do coração dela e então rosnou irritado. E quando a encontrou sentiu seu coração acelerar ao ver Erick com uma arma apontada para sua cabeça.

__ Olá maninho, estava esperando você aparecer...

Ouviu Erick dizer e deixou a arma em sua mão cair. Se lutasse Nina morreria e tudo estaria acabado.

                   ⚰⚰⚰⚰⚰⚰⚰⚰⚰⚰⚰

__ Adam...

Disse Nina e tentou se mover mais Erick a impediu, engatilhou a arma que apontava para sua cabeça e sorriu quando Adam deixou a estaca cair no chão, ele tinha vindo salva-la, o pensamento de que sua irmã estava bem, de que ana e os outros haviam sobrevivido,  e ver Adam ali fez com que lágrimas rolassem em sua face, e então sorriu.

__ Você tem a mim Erick, deixe Miranda ir.__ Disse Adam e deu um passo a frente mais Erick atirou próximo a seus pés.__ Droga, o que mais você quer, já me atraiu para uma armadilha, está com minha namorada o que mais você quer seu desgraçado?

Ouvindo o rangido dos dentes de Erick nina engoliu em seco e tremeu quando ele começou a sorrir, um riso frio, sentiu-o apertar cada vez mais o cano da arma em sua cabeça e encarou Adam, ele estava furioso, os olhos vermelhos, as presas visíveis, o olhar era frio e ameaçador, tão mortos quanto o de seu irmão. Depois da morte de Lucy, Erick de alguma forma havia se tornado mais cruel e frio que antes.

AS CRIATURAS DA NOITE Onde as histórias ganham vida. Descobre agora