"melhores amigas"

1.7K 98 8
                                    

pov s/n

Estavamos eu e nat na Torre dos Vingadores, mais especificamente no quarto da Nat,nós tínhamos combinado de ir em uma balada tem algum tempo e hoje é o dia, mas como sempre Natasha Romanoff está atrasada.

-Natasha Romanoff! Hoje por favor!-reclamo sentada na cama olhando impacientemente pro banheiro.

-Estou aqui! Esse batom tá bom?!-ela se aproxima de mim pra me mostrar.

-tá ótimo gata! Vamos!-ela se vira para pegar a bolsa e eu dei um tapa naquela bundinha linda.

-AI S/N!-ela reclama e solta um riso pelo meio,ela não sabia se ficava chateada ou ria,o que tem mais piada e prazer.

-GOSTOSA!-grito me levantando da cama e ela me mostra o dedo do meio antes de abrir a porta-Agora não tem pressa s/n?!!

-Tou indo!-ando até a porta bem devagar e sem ela perceber acelero o passo é deixo outro tapa no mesmo sítio só pra provocar.

-FILHA DA PUTA! NÃO FOGE NÃO!-apenas ignoro ela e desço as escadas o mais rápido  possível e vou pra sala pegar minhas coisas.

-Eita pra quê tanta pressa??-Ah pronto meu pai me enchendo o saco já.

-Vou pra uma balada senhor stark,e a senhora natasha quer me matar!-falo tão rápido que nem sei se ele percebeu apenas me despedi e desci pra garagem.

(...)

-tá com medinho s/n?! Não vou me vingar, pelo menos agora não, idiota.

-Ahh Nat vai logo mulher!-ela entra no carro, coloca o cinto e dou partida ao carro.

-É sério isso?-ela teve TRÊS HORAS NO BANHEIRO e tá colocando a poha do rímel no carro-o que foi agora muie??-ela pergunta se fingindo de sonsa.

-você demorou tanto no banheiro e não saiu pronta??-pergunto indignada e ela simplesmente dá de ombros e eu sigo viajem.

-meu amor eu demoro o tempo que eu quis...-AI PORRA!-grito de nervosa e imediatamente me desvio de um gato na estrada.

-EU IA FICANDO CEGA!-eu só conseguia rir da situação ela literalmente estava toda borrada na cara,parecendo uma palhaça.

-Não tem graça! Minha sorte é que eu trouxe os toalhetes desmaquilhantes na bolsa.-apenas nego com a cabeça e estaciono o carro.

-Já chegámos??-minha nossa senhora-não nat eu dei uma parada pra mijar-digo irônica e ela revira os olhos.

na balada...

Estávamos dançando as duas ao ritmo da música,tava passando funk,o clima tava meio constrangedor, só tinha gente se pegando,nem quero imaginar como deve estar o banheiro nesse momento, é meio normal isso acontecer mas aqui tá demais...

-vou pegar bebidas vida,já volto-Nat fala e eu assinto.

-Eaí gatinha, quer dançar?-sinto uma mão em volta da minha cintura e um cheiro de cigarro perto de mim.

-O que você quer?-pergunto com o coração acelerado pra caceta,nat vem logo pelo amor de deus.

-Quero "dançar" com você, você sabe "dançar"?!-suas mãos começam a descer para minha bunda e ele ia falar mais alguma coisa mas graças a deus a nat chegou e interrompeu a cena...

-O que está acontecendo aqui?-ela pergunta pegando no meu braço me puxando para perto dela mas sem sucesso pois o homem me prendeu pelo pulso e meu puxou de novo.

-Olha eu não sei o que você está te tentando fazer mas espero que largue a minha namorada agora ou vamos ter problemas.-ela acabou de dizer na-namorada? pera aí.

-Ah qual é ruivinha,não precisa mentir, você são aquele tipo de melhores amigas que fingem namorar,pelo amor de deus, é só um beijo da sua amiguinha aqui!-com isso eu acho que consegui sentir a raiva de natasha chegar ao limite, ela realmente tava irritada, ela me agarrou pela cintura e me puxou para perto dela colando nossos corpos.

-Ela é minha NA-MO-RA-DA, quer que eu repita? Acho que não-eu não sabia o que dizer da situação apenas tava assistindo tudo em silêncio.

-Ah tá beleza! Então provem!-natasha assente num tom debochado e agarra o meu rosto para um beijo, suas mãos descem até minha cintura tocando cada curva do meu corpo e por conta da falta de ar nos separámos.

-meu deus...-foi a última coisa que o cara apenas fugiu dali e nós estávamos que nem duas bobinhas se encarando até a nat abrir a boca.

-ok,vou admitir isso foi muito bom s/n-eu tava chocada não sabia o que dizer...-nao vai falar nada gata?-neguei com a cabeça e a beijei de novo

-vou fazer outra coisa...-digo e a mesma sorri maliciosa pra mim e não demorou muito tempo para largármos as bebidas e irmos para um lugar mais escondido e...o resto seis sabe oq rolou ;)

espero que tenham gostado!

Eu juro que estou tentando postar,só que eu começo a escrever e depois não acabo por conta da escola,os professores fdp guardou os trabalho e as prova pro final do ano, e agora nois se fode,aqueles infelizes :')


Natasha Romanoff - imaginesWhere stories live. Discover now