prioridades

813 76 27
                                    

oi povo! eu não morri não, tá? KKKKKK

eu sei que devo explicações por sumir por tanto tempo...mas não quero KKK brincadeira, hum...ultimamente minha criatividade tem estado péssima, tô com uns problemas ( nada de grave graças a deus ) e como podem concluir a minha vontade de postar estava igual a nat <3

enfim, espero que não me odeiem por esse capítulo, achei um regresso bem soft KKK

nota: não será longo mas vai ser tenso.

_____________/////________

S/N POV

--o telefone estava tocando, quem era?-- pergunto saindo do banheiro de toalha enxugando o cabelo depois do meu banho. Eu passei o dia inteiro arrumando a casa pra que tudo estivesse em ordem quando natasha chegasse, e fiz a comida favorita dela.

--era fury, ele ped..--respondeu a mais velha do outro lado do quarto, arrumando de novo a mochila que havia desfeito à menos de uma hora.

--ele pediu pra você ir em missão novamente não foi?-eu estava com o coração aos pulos ansiando pela sua resposta, mesmo já sabendo exatamente qual seria.--você é inacreditável natasha...

--não começa s/n, não começa..

--como é que é? você acabou de chegar em casa, já tinha despido o traje e tudo estava preparado esperando você, incluindo eu, e você vai simplesmente sair de novo? e nem me venha com essa de trabalho porque não cola mais natasha!-minhas palavras não só saíram como uma repreensão mas também como um desabafo. Tudo isso está sendo demais pra mim.

--está querendo dizer que a culpa é minha? é sério isso?--e como se ela tivesse razão em alguma coisa, a gata ainda tenta passar por cima.

--e não é? a única agente da equipe é você? não existem outros vingadores pra tomar o seu lugar? é sempre "natasha aqui" e "natasha ali", caralho mano! e eu? eu fico esperando você durante dias e noites, sem sequer saber se você vai chegar em casa ou não, é cansativo natasha, entende? pra mim não tá dando mais..--respirei fundo e lançei a bomba me roendo de raiva, porém, minha vontade de desatar a chorar era maior.

--o que você quis dizer com isso?--ela se aproxima de mim e me olha daquele jeito sonso dela que fez meu sangue ferver mais ainda.

--pra uma agente da shield e assassina profissional é bem burrinha ein romanoff? eu estou terminando com você, por favor sai...--pedi enquanto lutava pra não deixar minhas lágrimas cair, não em frente dela, odeio me mostrar vulnerável com natasha.

-você não pode fazer isso, amor você sabe que é o meu trabalho, eu não posso simplesmente me recusar.--explicou com os olhos marejados olhando diretamente pra mim.

--só não posso como também estou fazendo, por favor não torne as coisas mais complicadas.--eu implorando pra ela ir embora com minhas lágrimas querendo cair mais doq nunca e natasha na porta olhando cabisbaixa, me destruiu de todas as formas que alguém pode ser destruído.

Eu senti um nó no estômago com a decisão que havia tomado mas eu não estava aguentando mais, dar o máximo de mim pra ela, dedicar maior parte do meu tempo na nossa relação e tentar entender o lado dela se tornou uma rotina tão cansativa e tudo isso porque não era recíproco ou pelo menos não era notável.

Como eu já estava esperando, uma onda de arrependimento bateu e a minha vontade era de trazer ela pra dentro novamente e ter a tão famosa conversa profunda usada em todas as situações como uma espécie de terapia e tudo ficaria bem, mas no nosso caso não resultaria, como das outras milhares de vezes que tentámos e deu errado.

Quando a porta fechou totalmente e saber que quem acabou de sair não irá voltar mais, cortou minha alma e eu não sabia como reagir, apenas comecei a sentir uns suores frios no corpo todo minha visão ficou um pouco desfocada, e foi aí que eu apaguei.

(...)

_____________/////________

sentiram minha falta seus lindos? ;)

eu sei que isso aqui tá um cu mas pelo menos eu dei sinal de vida, beijo!!

Natasha Romanoff - imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora