vingança

892 78 37
                                    

S/N POV

Eu e Natasha estamos de férias tem umas duas semanas. A shield finalmente decidiu ser solidária e deixar a gente descansar um pouco depois de várias horas extra de trabalho fora do país em missões. Hoje é domingo e deu uma preguiça danada de levantar da cama então nós só ficamos aos beijinhos e mãos bobas deitadas as duas sozinhas na maior paz. Eu ficaria assim com ela pro resto da minha vida, mas nem tudo o que é bom dura pra sempre e ela me traiu...o que ela fez? foi tomar banho sem mim!

*coração quebrado*

Ela nem teve a decência de me carregar no colo dela pro chuveiro, porquê roupa pra tirar eu já não tinha.

Engoli caladinha o que ela havia feito, pra me vingar mais tarde e fui mexer no celular esperando ela sair pra puder começar meu drama que ela tanto ama.

ou talvez não...

-vai demorar muito aí natasha? não é só tu que toma banho não.-perguntei. Eu chamei ela pelo nome de propósito pra provocar a mais velha.

-já tô saíndo, meu bem!-gritou do outro lado da porta. De repente ouvi um estrondo lá de dentro e a natasha xingando horrores.

-tá tudo bem, amor?-gritei preocupada. Ela respondeu afirmativamente em um tom um pouco diferente do habitual mas  na mesma respirei aliviada por estar tudo bem. Provavelmente estava tentando sair o mais rápido possível daquele banheiro pra não ficar de greve.

Quando ela saiu do banheiro eu pude perceber que ela já tinha percebido que ela fez merda e eu percebi que ela já percebido que eu havia percebido tudo, percebeu?

Ela desviou um pouco o roupão pra puder atrair a minha atenção pro seus lindos seios escondidos debaixo daquele tecido. Eu não podia ceder às provocações dela pois eu estava brava e internamente planejando a minha vingança.

-gostou do banho, natasha?-perguntei bem sínica ainda insistindo em chamar ela pelo nome. Eu notei que o sorriso malicioso dela imediatamente sumiu e fogos de artifício fizeram festa na minha barriga, consegui o que eu queria.

-porquê está me chamando de natasha, posso saber?-perguntou a mais velha e eu dei de ombros.-foi porque eu não te levei comigo pro banho não foi?

sim, natasha romanoff, foi exatamente por isso.

Não respondi nadinha de nada e saí do quarto ouvindo vários "espera aí" "me responde" "desculpa meu bem" mas ignorei tudo no maior recalque.

O dia inteiro se passou e por mais que ela tentasse eu não falei com ela, entrei na tradicional greve. Nenhuma palavra foi dita ou escrita, nada.

E óbvio que ela não gostou, pra ser sincera eu também não, porém ela machucou meu coraçãozinho e vai pagar as consequências das suas ações.

Eu estou deitada no sofás assistindo 'Two Broke Girls' quando ela veio atrás de mim e me deu um susto que a minha alma tirou até print. Às onze horas da noite um cagasso desse é pra ir direto pro caixão.

-AI CARALHO, TÁ LOUCA?-gritei.

-ah com que então já sabe falar né?-respondeu debochada com um sorrisinho de canto filho da puta. Ela vai ver só, nem sabe o que lhe espera.

Continuei andando sem sair uma única palavra da minha boca, subi pro quarto na maior tranquilidade e com certeza ela ficou putassa por eu ter ignorado ela, mas eu não liguei e apenas segui o baile.

Pra ela aprender que ela não toma banho sozinha perante a minha presença nessa residência.

"Ah mas você tá sendo infantil" perguntei? não, então cala a boca que a namorada é minha, não sua.

Se passou uma meia hora e eu esperei de propósito ela vim pro quarto pra começar a preparar o meu banho, e consequentemente me despir na frente dela só de graça.

-o que você pensa que está fazendo? sabe que isso me deixa mui..-falou a mulher. Afastei a mão dela de mim, mais especificamente da minha cintura me puxando pra perto dela.

-problema seu, agora eu vou tomar banho e vou dormir pro sofá.-avisei e antes que ela pudesse dizer alguma coisa eu me retirei do quarto.

parte 2? provavelmente não, porque tá uma bosta :)

desculpem a inatividade, esses dias têm sido horríveis.

Natasha Romanoff - imaginesWhere stories live. Discover now