yelena corre!

1.5K 97 6
                                    

S/n pov

-vou sair hoje amor-saio do banheiro encarando as duas irmãs sentadas no sofá.

-bom dia para você também cunhadinha-yelena exclama ainda olhando pra tv.

-vai com quem? precisa de carona? dinheiro?-imediatamente natasha desvia o olhar da tela do portátil e me lança um interrogatório

-vou com o steve amor e não não preciso de carona ele vai passar aqui pelas 15h e não amor eu tenho dinheiro mas obrigada linda-falo chegando para perto dela.

-que boiola-yelena como sempre com ciúmes kkk

-amor fecha o zíper para mim?-ela assente e levanta para me ajudar com o vestido-AMOR O ZÍPER É PARA CIMA-exclamo e ouço ela rir atrás de mim.

-eu sei gata,já está,você tá linda nesse vestido-ela fala e sinto vários beijos na parte nua das minhas costas que vão subindo pro pescoço até ela me virar de frente para ela e me dar um beijo, seus lábios estavam tão macios e sua respiração muito...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-eu sei gata,já está,você tá linda nesse vestido-ela fala e sinto vários beijos na parte nua das minhas costas que vão subindo pro pescoço até ela me virar de frente para ela e me dar um beijo, seus lábios estavam tão macios e sua respiração muito calma o que me deixa comfortável demais, eu amo essa mulher.

-GOSTOSA-yelena tá querendo apanhar só pode.

-yelena você é minha irmã mas eu te mato!-natasha sendo natasha e eu amo.

-yelena corre!-exclamo segurando minha namorada pelos braços a impedindo de sair dali, ela apenas ri da situação e se solta sentando no sofá de novo.

-não vai ficar assim não yelena!-a ruiva volta a tocar no assunto.

-EU SEI FIA-minha cunhadinha responde lá do quinto dos inferno

*PI PI*

-É o Rogers?!- nat pergunta admirada por já serem 3 horas da tarde,que por acaso eu também fiquei surpresa,o tempo tava passa rápido.

-Pelos vistos sim vida,até logo!-me inclino no sofá depositando um beijo na pontinha do nariz da nat e a mesma soltou aquele sorriso lindo e perfeito que ela tem.

-SE DIVERTE GATINHA!-yelena mulher é agora sua morte.

-EU VOU TE MATAR!-natasha levanta do sofá e vai atrás dela.

-PELO AMOR DEU DEUS SÓ NÃO PEGUEM FOGO NA CASA NEM DE MATEM TÁ?-digo antes de abrir a porta.

-TÁ BOM Mamãe-as duas respondem ao mesmo tempo e eu suspiro """aliviada""" e vou embora.

(...)

QUE CAPÍTULO BOSTA😭
ME PERDOEM PFV :(
tô sem criatividade.

Natasha Romanoff - imaginesWhere stories live. Discover now