o acampamento

1K 71 18
                                    

S/n pov

Faz algum tempo que o meu pai e a bunda da América estão planeando um acampamento, no início achei que era bobeira mas afinal eu estava redondamente enganada sobre.
Hoje de manhã bem cedo, eles saíram para ir fazer compras e até agora não voltaram e como eu sou curiosa vou esperar aqui na cozinha fazendo o meu macarrão.

-o gosto é tão bom quanto o cheiro?-uma voz familiar se aproxima de mim e óbviamente eu já sabia quem era, Natasha Romanoff, a mulher mais linda desse mundo.

-eh, oi nat, quer provar?-ela assente, pega a colher e prova a o molho. Ela começou a fazer umas caretas assim meio esquisitas, e eu fiquei sem entender se ela estava gostando ou não?

-nossa, isso tá muito bom, se eu casar com você posso comer essa comida gostosa todo o dia?-mano eu literalmente não sei o que responder.

E já agora, não pensa nem fale besteira s/n, pelo amor de deus.

-O-oh obrigada nat, e sim talvez você coma desse jeito todos os dias, sou uma cozinheira de qualidade romanoff.-rimos as duas e ouvimos o "plim" do elevador ao abrir avisando que eles chegaram.

-chegámos família!-meu pai tá animado, certeza que trouxeram o shopping inteiro.

-acho que o mais certo não é perguntar o quê vocês trouxeram, mas sim, o quê vocês não trouxeram.-concordo com você nat.

-trouxemos as tendas,comida,carregadores móveis,kits de primeiros socorros, cobertores...-meu pai vai falando o quê comprou mexendo dentro dos sacos e eu interrompi o "discurso" dele.

-a parte da comida já ganhou meu interesse-tou curiosa pra saber agora.

-sorvete, salgadinhos, água, cookies...-o Tony tem uma inteligência impressionante, misericórdia.

-como que tu vai conservar o sorvete no frio sua mula?-romanoff tu tá lacrando hoje ein.

-pois, eu esqueci essa parte, foda-se o sorvete, levamos o resto.-bom mesmo stark.

-a que horas nós vamos? e por quanto tempo vamos ficar lá?-pergunto porque eu ainda preciso tomar banho e me arrumar pra ir.

-vamos daqui a duas horas e vamos ficar cinco dias.-Rogers se pronuncia.

-beleza eu vou tomar banho rapidinho então, fui. -me despeço deles na sala e vou pro meu quarto.

Chegando no quarto, dei uma arrumadinha nas minhas coisas, algumas roupas pra vestir agora e outras para levar na mochila para o acampamento, incluindo também os meus aparelhos eletrônicos e meus produtos de higiene, entrei no banheiro e enchi a banheira de água quentinha, tirei minha roupa, e quando senti o contacto da minha pele com a água, respirei fundo e apenas fiz o que estava precisando, relaxei total.

Passando algum tempo, por volta de uns quinze minutos, tomei coragem pra sair dali, tirei o excesso de água do cabelo e pra não correr o risco de aparecer alguém no quarto vou procurar uma toalha no armário do banheiro e já fiquei puta da vida, pois não encontrei nenhuma lá, me dirijo à porta e rodo a maçaneta várias e várias vezes e nada de porta abrir, entrei em desespero e tentei tudo o que conseguia, mas não adiantou de nada, então acho que vou pedir ajuda pra nat.

Não demorou muito pra ouvir a porta do meu quarto ser aberta, e como é óbvio, era natasha e minhas expectativas de sair dali só aumentavam já que ela sempre tem uma solução a mesma fecha a porta e adentrou o espaço seus passos se aproximam do banh...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não demorou muito pra ouvir a porta do meu quarto ser aberta, e como é óbvio, era natasha e minhas expectativas de sair dali só aumentavam já que ela sempre tem uma solução a mesma fecha a porta e adentrou o espaço seus passos se aproximam do banheiro e começo a ouvir risadas vindo da mais velha, coitada ela realmente pensa que é muito engraçada.

-Tasha! vai me ajudar ou ficar aí rindo de mim?-alterei meu tom de voz boladíssima com a mulher, acho que ela notou isso então parou de me zoar.

-tá bom desculpa, se desvia da porta viu?- oq será que essa ruiva vai aprontar agora, ai dela se ela inventa de quebrar a porta, eu quebro a cara dela.

-Romanoff olha o que você faz ein, não quero ficar sem porta!-aviso e acho que nn adiantou de nada pois não obtive resposta, então foda-se me afastei da porta.

Dito e certo ela quebrou a porra da porta e eu para ser sincera não estou nada mas nada preocupada com isso pois ela quebrou ela que paga. Só esqueci de um pormenor, eu estava totalmente pelada e quando ia pra sair do quarto o olhar da ruiva fitou o meu corpo inteiro de cima a baixo de um jeito malicioso e eu corei bem na hora.

-não precisa ficar com vergonha mini stark o que é bom é pra se ver e que vista ein.-vou confessar que já estive mais longe de me jogar pra cima dessa mulher.

-tudo graças aos seus treinos romanoff eles são pesados porém lucrativos.- falei e tentei sair do campo de visão da ruiva indo pro meu closet pra pegar as roupas que havia selecionado pra usar mas a mesma me segura pela cintura e me vira de frente pra ela com os rostos bem próximos.

-leve uma roupa fácil de tirar stark.-ela falou em um tom sexy e provocador me olhando pra mim e aquilo desconfigurou a minha pessoa total eu não sabia o que dizer e ela sorriu pra mim piscando o olho de canto.

(...)

É o meu aniversário hoje!! E da nat também! volta ruivinha! :((

(esse capítulo era pra ter sido postado dia três de dezembro mds desculpem :')

Natasha Romanoff - imaginesWhere stories live. Discover now