pessoa errada

893 67 28
                                    


Pov: você está com fogo no cu.

S/n pov

Eu tenho um crush tremendo na natasha tem dois anos e nunca tive coragem de confessar o que eu sinto pra, eu estou completamente apaixonada por ela e a única coisa que rola entre nós são conversas sobre as missões e alguns flertes no meio.

Eu queria muito tomar coragem de chegar no quarto dela, desembuchar tudo tudo tudo e acabar acordando na cama dela no dia seguinte encarando aquele rosto angelical logo pela manhã.

Eu pedi dinheiro pro meu pai à alguns dias pra comprar alguns produtos de
e playboy Stark me deu o dobro do valor que eu havia solicitado como sempre e com o restante eu caí na tentação e acabei comprando uma lingerie.

Porquê e pra quê, eu não sei, na verdade eu sei mas não tenho certeza, talvez não seja bonita ou sexy o suficiente pra conquistar a viúva negra e era exatamente esse o meu objetivo, eu não posso pagar mico na frente daquela deusa.

Eu estava no meu quarto me encarando no espelho tem quase duas horas consecutivas
e eu nessas situações eu não me considero independente ou confiante para escolher algo ou dar a minha opinião sobre então vou pedir pra wanda me ajudar.

Whatsapp

21h54 PM

Você:

oi wands, acha que a nat iria gostar desse conjunto?🤭

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

oi wands, acha que a nat iria gostar desse conjunto?🤭

meu deus mini stark

eu não sou a wanda, mas fique sabendo que eu eu estou babando nessa foto

comprou ela pra mim foi, Dekta?

minha nossa senhora

não e-era pra você, a mensagem..

ai meu deus que vergonha

finja que nunca viu essa foto

por favor

porquê toda essa vergonha?

não era isso que você queria?

que eu visse tudo isso e gostasse?

quer que seja honesta? você conseguiu

o gato comeu sua língua?

stark, morreu foi?

vista

Natasha pov

Como ela ousa visualizar as minhas mensagens e não ter a decência de me responder? ela me provocou, mesmo que tenha sido acidentalmente eu recebi a foto e tenho de confessar que mexeu comigo, mas num bom sentido.

Isso não vai ficar assim S/n Stark, mas é que não vai mesmo.

Saí do meu quarto mesmo do jeito que eu estava, sem alterar nada em questões visuais, fui de calcinha e uma blusa larga apenas, caso alguém me veja nesse estado nesse curtíssimo espaço de tempo de atravessar de um corredor pro outro, lamento mas eu estou pouco me fudendo.

Sem muitas delongas cheguei na frente do quarto dela, bati à porta mas ninguém respondeu então eu abri. Privacidade? o que é que significa? não conheço não.

-N-nat oq tá fazendo aqui?-perguntou tentando disfarçar o nervosismo que ela estava sentindo naquele momento quando me viu entrar.

-você sabe muito bem qual o motivo da minha visita, meu amor.-eu fiz de propósito tenho de confessar. Eu deixo a Senhorita S/n fraca com apenas duas palavras, quem diria.

-não eu não sei e por favor não me chama assim, Nat.-a cada palavra que ela dizia dava pra notar mais a quantidade de pedido de socorro ela estava transmitindo em silêncio.

-eu te deixo nervosa é?-me aproximo cada vez mais da cama, o lugar onde ela estava e digamos que quando dei uma inclinada para encarar a mais nova ela nem disfarçou a secada que ela deu no meu decote.-os meus olhos estão aqui em cima S/n.

-N-Nat por favor...-murmurou quase em forma de um gemido e fechou os olhos possívelmente desejando pra que quando os abrisse de novo eu não estivesse mais ali, porém isso não vai acontecer.

-quer saber? eu ando me controlando em relação a você faz muito tempo, nem eu sei como eu resisti todo esse tempo sem..

-sem o quê?-interrompeu a minha fala mt antes de eu terminar? corajosa.

-sem fazer você minha em todos os lugares possíveis e impossíveis porquê eu estou completamente apaixonada por você e eu te desejo sexualmente de um jeito inexplicável nesse momento.-desabafei e quando o fiz ela abriu a boca várias vezes pra falar algo mas nenhum som foi emitido.

A chave de ouro agora era ela me dar um fora, isso sim. Se isso acontecesse eu ia era já começar a cavar um buraco no chão. Ah mas um buraco pra quê mulher, perguntam vocês? pra me enterrar de vergonha e constrangimento.

Não tenho certeza dessa reciprocidade de sentimentos entre a gente e eu não sou burra, eu sei quando alguém sente alguma coisa por mim e ela sente. Ela vai falar alguma coisa, por favor que seja algo fácil de responder, eu estou fora de mim.

-então porquê não vem me mostrar toda essa sua paixão, Romanoff?-respondeu com um ar malicioso e começou a abrir lentamente a camisa social branca me dando um spoiler da própria viajem pro paraíso.

(...)

_________//////____________________

(capítulo não revisado!)

pega fogo cabaré KKKKKKKK

próximo capítulo vai ser tudo fofo/ triste, chorem não meus lindes, faz parte rsrs

em princípio, se meu celular não morrer de bateria eu ainda vou postar na fic da scarlett, queria postar uns três capítulos porém eu vou adormecer como sempre então yah ;)

Natasha Romanoff - imaginesWhere stories live. Discover now