prioridades pt2

744 62 38
                                    

vocês pedem e eu faço KKK mentira, só porque eu não tenho nada pra fazer e meu sims 4 tá atualizando, enfim...eu prometo que vai ter um final feliz, pra compensar o outro KKKK ou talvez não...

leiam e tirem as vossas conclusões :3

_____________/////________

S/N POV

Já era a terceira vez essa noite que eu acordava com uma sensação estranha e um aperto no peito, o que era um pouco comum acontecer comigo devido à ansiedade e outros problemas, mas dessa vez parecia quase como um aviso.

Ainda meio sonultenta eu levantei, vesti meu roupão e calcei minha pantufa, até porque tá um frio do caralho e eu não sou besta de ficar com o pé no azulejos gelado. Eu não sei se era algo da minha cabeça ou se eu estava ouvindo coisas, mas eu tenho quase certeza que escutei um carro estacionando bem na frente de casa.

Fui lavar a cara com água fria sem sequer me importar com a temperatura, mesmo que minha alma tenha saído do corpo e voltado, preciso estar bem acordada se for um ladrão, caso contrário eu volto a dormir e tá tudo certo.

Desci a escada ainda um pouco atordoada e a cada degrau que eu pisava era um milímetro do meu furico fechando de tanto medo que eu tava. Eu aparento ter uma postura de marrenta mas eu me borro todinha nessas situações, não é atoa que o meu cão de guarda era a natasha.

Dando voltas e voltas na minha cabeça, parei pra pensar e se for ela? debaixo dessa chuva voltar aqui depois do que aconteceu faz muito o estilo dela, mas eu realmente espero que não seja. Olhei pela greta da janela vi o que eu já suspeitava encontrar.

--natasha? o que você está fazendo aqui?--abri a porta na velocidade da luz e fui correndo na direção dela. O meu coração estava tão apertado ao ver os olhinhos dela cheios de lágrimas, que por pouco não deixei escapar as minhas também.

-eu vim pedir desculpa, eu sei que eu fui idiota e agi mal com você durante esses últimos meses, eu coloquei o trabalho na frente da pessoa que eu mais amo e me preocupo nesse mundo, a minha intenção nunca foi te magoar, e acreditando ou não por mais que eu trabalhe demais, o salário seja bom e eu não queira desapontar fury, eu me demiti.

espera, ela fez o quê? eu não escutei direito.

--não você não fez isso, porquê natasha? não devia ter tomado uma decisão dessas por minha causa, onde você estava com a cabeça?--respondi apreensiva. Um misto de emoções passou pela minha cabeça naquele momento, não sabia se ficava brava com ela, triste ou comovida pela atitude dela, talvez tudo ao mesmo tempo.

--eu tomei a decisão certa, e não há nada nem ninguém que me faça mudar de ideias, então nem tente me convencer porque eu não vou a lado nenhum! eu peço desculpa por não ter sido a melhor namorada pra você ultimamente, por favor me perdoa, eu te amo meu amor..--a mulher me agarra pela cintura deixando nossos corpos bem próximos protegidos da chuva pela sombrinha que a mais velha trazia, nós nos encaramos por algum tempo, até ela tomar uma atitude.

Nos começamos a beijar com uma saudade inexplicável, se bobear foi como se estivesse experienciando o nosso primeiro beijo de novo, natasha me levou no colo pra dentro e trancou a porta com uma mão só e fez nós duas rir da situação.

Ela me deitou delicadamente no sofá e subiu em cima de mim afastando minhas pernas pra se encaixar no meio delas, as borboletas na minha barriga aumentavam cada vez mais quando ela se inclinou pra me encarar novamente, como eu amo quando ela faz isso.

--por favor, me promete que vai ficar comigo...--sussurrei bem próximo do seu rosto, ela beijou minha bochecha e segurou meu queixo para me beijar novamente.

--eu prometo, você é será sempre minha prioridade.

Suas mãos começaram a percorrer meu corpo, nossas respirações começaram a ficar ofegantes e o desejo presente na sala já havia sido notado por nós duas, natasha sabia perfeitamente o quanto eu precisava dela, do seu toque, de puder passar matar a saudade de tudo.

(...)

não tô afim de continuar o hot, vcs que se fodam.

brincadeira amo vcs.

tá bem merda e bem pequeno mas iria demorar mais e eu já devia ter postado, então...

Natasha Romanoff - imaginesWhere stories live. Discover now