atrasada

1K 69 16
                                    

Em pleno domingo à noite, você estava em casa à espera de natasha pro vosso jantar de aniversário de dois anos de namoro e como sempre ela nunca consegue chegar a horas.

sem qualquer tempo de espera você levanta da mesa toda decorada e comida pronta indo pegar o celular e liga pra sua namorada pra saber o motivo do seu atraso e provavelmente dar uma bronca na mesma.

-Natalia Alianovna Romanova! onde caralhos você está?-perguntou a garota tão puta da vida até dava pra sentir a raiva pelo celular.

-Кто говорит? ты знаешь наталью?-respondeu um velho russo qualquer que tinha tomado o celular da espiã e com certeza ela tá em uma porra de uma missão de novo e justamente no nosso aniversário.

-Eu sou S/n Stark! E sim eu conheço a Natalia! Agora passa a droga do celular pra ela seu velho arrombado ou eu sou capaz de mandar uma bomba aí dentro!-gritou s/n tão alto que sem mesmo estar em alta voz sua namorada acabou ouvindo.

Natasha arregalou os olhos ao ouvir a palavra bomba mas respirou fundo e traduziu o que a garota havia falado na ligação para o cara entender e entregar o celular pra ela já que a mesma tinha as mãos atadas.

-oi meu amor, tá tudo bem?-perguntou a ruiva já sabendo do que aquilo se tratava apenas tentando disfarçar.

-amor é o caralho natasha você esqueceu do nosso aniversário? eu falei sete e meia não dez e meia você está atrasada!-repreendeu s/n quase estourando o microfone do celular.

-eu estive um pouco ocupada minha princesa, eu já estou indo.- a ruiva tentou se desculpar.

Natasha dá um pontapé nas pernas do homem imediatamente o derrubando no chão, ainda presa na cadeira atingiu os outros dois caras com a mesma e pra finalizar deu um mortal quebrando a cadeira num e a mão do outro o arremessando pra longe.

Pegou em uma corrente que estava pendurada no teto e prendeu na perna do homem mais velho jogando ele pra dentro de um buraco enorme o deixando apenas segurado por uma simples corrente sem qualquer hipótese de escapar dali sozinho.

Acabando de arrasar os bandidos ela pega seus sapatos e o celular que havia caído no chão e volta a falar com a namorada que estava lhe esperando.

-oi meu amor, me desculpa por isso eu irei te recompensar quando chegar.-falou maliciosamente ouvindo a garota rir do outro lado da linha.

-não pense que se livra tão fácil Romanoff, eu ainda estou brava com você!-avisou a mais nova pela última vez antes de desligar a ligação.

(...)

Chegando em casa Natasha podia esperar de tudo naquela altura menos se deparar com s/n dormindo no sofá e a tv ligada passando desenho animado.

Quem diria que a senhorita Stark paga de marrenta mas no off ela assiste Looney Tunes e chupa no dedo enquanto dorme.

-amor?- natasha chamou pela garota pra verificar se ela realmente estava dormindo até ela abrir os olhinhos devagar e encarando-a.

-achei que tinha acampado lá, Romanoff.-reclamou se arrastando de preguiça pra sentar no sofá.

-me desculpa meu amor, esse cheiro é de Cannellonis?-identificou a ruiva o cheiro da sua comida favorita vindo da mesa.

-não muda de assunto eu odeio quando você faz isso natasha, porque você mentiu?- falou s/n alterando o tom de voz.

-eu ia avisar mas não deu tempo, era uma missão importante meu bem eu..-tentou se defender porém a mais nova não deixou.

-mais importante que eu nat? mais importante que o nosso aniversário? você é a única agente da shield?-perguntou múltiplas perguntas impedindo natasha de explicar.

-amor escuta aqui, não existe nada nem ninguém mais importante que você na minha vida, eu cometi o erro de achar que chegaria a tempo e me comprometi perante Fury sabendo que podia dar asneira, me perdoa amor isso não vai se repetir.-

-e-eu só te perdoo porque eu te amo viu? e agora vamos comer antes que a comida fique fria.-falou s/n.

sem a garota esperar Natasha pega ela no colo de um jeito engraçado deixando escapar algumas risadas de s/n que a ruiva simplesmente ama.

As duas amaram os deliciosos Cannellonis que s/n havia feito e a ruiva não conseguiu eviatr de passar o jantar inteiro elogiando a garota e se declarando com o seu lado romântico o que a deixou toda bobinha.

Depois de jantar por volta da meia noite, como planejado a s/c colocou uma lingerie bem sexy e provocadora pra seduzir sua namorada e isso resultou.

Fizeram amor umas três horas seguidas e isso as deixou exaustas no que resultou as duas adormecerem uma bem agarradinha na outra com o calor de seus corpos.

A ruiva nunca havia se sentido tão vulnerável e confortável com alguém como se sente quando está com s/n.

Talvez porque a garota mesmo não sendo muito experiente ou algo assim, ela consegue demonstrar pra natasha que a ama do seu jeitinho e quer ser feliz ao lado da mulher custe o que custar, sentimentos esses que a ruiva nunca havia recebido antes o que era tudo uma novidade pra ela.

E óbviamente que natasha estava disposta a enfrentar todas as suas inseguranças e combater todos os obstáculos que haviam entre elas duas pra puder proteger e amar s/n.

"até que a morte nos separe".

931 palavras

mano?? a lizzie fez trinta e quatro anos em onze dias como assim?? meu deuss *carinha emocionada* *coração boiola* rsrs


Natasha Romanoff - imaginesWhere stories live. Discover now