finalmente krlh!

938 73 23
                                    

Me perdoem por demorar milênios pra postar mas a escola está dando cabo de mim qódio kkkkkk

Mais de metade de vcs vão se identificar com esse capítulo aqui eu tenho certeza rsrs

_____________//////____________

S/n pov

Acabo de acordar com uma luz intensa vinda da janela batendo bem no meu rosto, o que fez com que eu reprimisse os meus olhos por conta da claridade e reclamei pelo incômodo.

Mas peraí, eu nem tenho janela no meu quarto e muito menos uma cama de casal, onde caralhos eu estou? porquê eu estou somente de t-shirt e um short sendo que eu durmi de calça e moletom?

Não faço menor ideia de onde eu estou e porquê eu acordei aqui, isso definitivamente não é o meu quarto, olhei ao todo o meu redor e cada vez mais me convenci que algo de errado estava acontecendo.

Jarvis: Bom dia senhorita Stark, espero que tenha passado bem a noite, sua namoarada natasha mandou avisar pra que quando acordasse se dirigisse á cozinha para encontrá-la.

Espera como assim senhorita stark? namorada? natasha? espera como assim gente? eu estou na torre ou no complexo dos vingadores? Eu vou é já tirar as minhas próprias conclusões.

Levantei sem nenhum esforço já que toda a minha preguiça tinha ido de americanas por conta do nível de curiosidade que eu me encontrava, eu estava a própria pilha duracell.

Espreitei disfarçadamente pela porta entreaberta e verificando o caminho livre avancei pras escadas de acesso à cozinha, eu espero, pelo menos nós filmes é assim.

Ouvi alguém cantarolar e o tom de voz era me totalmente familiar, com certeza é a natasha! eu preciso ir abraçar ela urgente!

Cheguei na cozinha aos pulos e recheada de felicidade, só queria gritar mas acho que o horário não permite, deve ser umas oito da manhã ou sete e meia, não sei bem mas que tá cedo tá.

S/n: Natasha! eu não acredito que eu consegui!-corri pra abraçar a mulher sem pensar duas vezes e ela me olhou confusa e surpreendida ao mesmo tempo, ela deve achar que eu tô louca.

Mas eu realmente não posso desperdiçar o facto de literalmente entrar na minha dr de sonho depois de tantas tentativas falhadas, com certeza eu vou aproveitar cada segundo perto dela.

Natasha: isso é tudo saudade minha mini stark? durmimos juntas essa noite meu bem esqueceu?-citou natasha sem entender nadinha de nada, para ela está tudo normal eu que estou entusiasmada.

S/n: eu entrei em outra realidade nat, eu consegui entrar na minha dr -explico por alto super contente me aprofundando mais no abraço da mais velha afundando meu rosto em seus peitos.

Natasha: nossa não sabia dessa não, pra mim você está aqui todos os dias e corre tudo como normal porquê todo essa empolgação?-eu nem imagino as dezenas de perguntas que devem estar viajando pela cabeça dela nesse momento.

S/n: é muito raro eu vim aqui, eu já não vinha visitar vocês faz tempo, mesmo que eu esteja aqui, não era eu eu entende?-pelo olhar dela pude concluir que ela entendeu um pouco mas continuou perdida porém ela vai acabar acostumando com isso.

Natasha: enfim, então já que VOCÊ está aqui que tal assistirmos o novo filme de insidious cinco, a porta vermelha?-sugeriu a mais velha e eu assenti extremamente feliz porquê eu amo a saga de insidious e ela sabe disso, dei impulso pra subir no colo dela e a mesma me segurou com as mãos na minha bunda aguentando o neném, eu.

S/n: eu tenho fome mamãe, vou querer mamadeira.-ela senta no sofa e eu ainda continuo no colo dela, olhei o seu decote e eu queria tanto puxar aquela regata para baixo, estou necessitada por peitos, de preferência os da minha namorada.

Natasha: Ás vezes eu fico achando que você é um neném mesmo.-comentou rindo da minha figura ao ver os meus olhos brilharem quando ela descobre os seus seios bem na minha cara.

O paraíso na terra, meu povo.

S/n: cale a boca e amamenta a sua filha, Romanoff.-abocanhei um dos seus seios e fui passando a minha língua pelo seu mamilo o  sugando em seguida quando ela respirou fundo e mordeu o lábio com a esperança que eu não visse, mas vi só não vou falar nada e continuar aproveitando o meu café da manhã.

Natasha: se o seu pai nos flagrar assim, você vai justificar tudo.-ela avisou e eu apenas dei de ombros e continuei o que estava fazendo mas agora começo a massagear o seu outro seio de forma lenta e prazerosa.

Ela não falou nada dessa vez e apenas lançou mais um daqueles famosos sorrisinhos de lado e teve a excelente ideia de nos cobrir com uma manta que havia ali no sofá.

Ela ligou a tv e colocou o filme pra nós assistirmos, eu já sabia que não ia durar muito tempo acordada porém tentei e vi uns vinte minutos de filme mas acabei dormindo.

Natasha pov

Essa conversa de dr não me encaixou bem na cabeça mas pelo pouco que eu entendi, se trata de uma realidade diferente da dela  estranho? sim, mas desde que ela esteja aqui comigo é o que interessa.

Pra ser sincera eu já sabia que ela ia acabar dormindo como nas outras trezentas vezes que tentamos assistir um filme juntas, então agora eu que cuide da bela adormecida.

Cobri novamente os meus peitos pra evitar alguma surpresa, deitei a sua cabeça no meu colo e fiquei fazendo carinho no seu cabelo, no rosto na sua coxa por cima do tecido.

Passando algum tempo o filme acabou e eu levei s/n pro seu quarto com o máximo de cuidado pra não acordá-la e obtive sucesso.

Deitei a mais nova na cama, cobri ela com a manta e a aconchego ali pra ela dormir bem confortável.

Antes de sair do quarto deixei um beijo em sua bochecha e sussurrei um "eu te amo" no seu ouvido.

_____________/////____________

Depois dessa deu vontade de entrar na minha dr de novo KKKKKKK :(

essa aqui é a compensação pelo capítulo anterior e vai ter mais alguns, mas tô afim de fazer mais capítulos depressivos então aguentem :)

Natasha Romanoff - imaginesWhere stories live. Discover now