casa dos pais pt3

917 59 8
                                    

NAT POV

Depois de um longo banho ontem com mais água pra fora do box do que pra dentro, saímos do banho vestimos alguma coisa e mal deitámos na cama dormimos que nem pedras devia ser umas seis horas da manhã e os raios de sol já apareciam de leve na janela e agora é uma hora da tarde e adivinha quem tá acordada? eu claro pois s/n é igual a bela adormecida e ainda está dormindo ali bem plena como se nada mais existisse até que alguém bate na porta do quarto.

-bom diaa sou eu queridas posso entrar?-faço silêncio ouvindo minha sogrinha falar do outro lado da porta, mas pera aí como ela sabe que s/n tá aqui?

-claro!- vou em direção da porta pra abrir a mesma e dou de cara com minha sogrinha sorrindo.

-bom dia natasha! durmiu bem querida?-ela pergunta e eu assinto com um leve sorriso no rosto.

-que bom minha querida...vejo que ela não resistiu né?-ela fala e olha pra trás de mim onde s/n tá dormindo.

-por conta da trovoada ela acabou vindo ter comigo desculpe senhora s/a-falo e imediatamente sou repreendida pela mesma.

-não tem de pedir desculpas natasha,o meu marido é que pensa que a nossa filha ainda é um neném e fica muito ciumento e protetor mas ele tem de compreender que ela cresceu.-ela fala e eu assino com a cabeça compreensiva e ouço uma criaturazinha linda acordando atrás de mim.

-que horas são?-ela pergunta esfregando os olhos ainda cheia de sono.

-bom dia para você também,olha são horas de você levantar a bunda dessa cama e ir se arrumar oh bela adormecida-falo indo em direção á mesma e pego ela no colo em direção ao banheiro.

-o almoço estará pronto dentro de 10 minutos estamos eperando vocês lá em baixo!-assintimos as duas e ouvimos a porta do quarto ser fechada.

-bom dia amorzinho-s/n fala colocando a mão por baixo da minha blusa,eu não tenho um segundo de paz com essa safada.

-s/n mulher que fogo na buceta é es-a mesma me impede de acabar a frase e me senta no vaso e senta no meu colo com um perna para cada lado dando visão da sua calcinha.

-deixa eu sentar nos seus dedos de novo romanoff?-ela sussura no meu ouvido e eu me arripiei todinha.

-meu deus amor se controla daqui a dez minutos agente tá descendo pra almoçar!-falo apreensiva e dou uma risada o que faz a mesma me olhar confusa.

-mas logo você não escapa s/a-provoco ela passando minha mão na sua intimidade por cima da calcinha e desci para sua coxa onde apertei a mesma ouvindo a respiração ofegante dela no meio ouvido.

-MENINAS O ALMOÇO TÁ SERVIDO VENHAM COMER!-ouvimos a senhora s/a nos chamando e ela sai do meu colo com um sorriso no rosto.

-têm algumas roupas minhas no closet nat pode ir pegar!-saio e do banheiro e vejo a mesma se trocando.

-tá bom-falo indo em direção ao closet e tiro uma blusa preta e umas calça moletom cinza e começo a me trocar.

-tô pronta! vai demorar muito romanoff?-me viro pro lado e ela realmente tava pronta,mostro a língua para ela e acabo de me trocar.

(...)

-ahh aqui estão vocês! podem sentar e comer antes que que a comida começe a esfriar-assintimos e sentámos uma ao lado da outra.

-cadê o pai?-s/n pergunta ao ver que a cadeira habitualmente ocupada pelo pai estava vazia.

-estou aqui!-exclama o senhor s/a entrando em casacom um sorriso enorme no rosto,mal sabe ele que eu comi a filha dela ontem ENFIM.

-eaí pai oq houve? tá tão animado porque?-o mais velho apenas permaneçe em silênçio e tira um papel das costas e dá pra s/n.

-o que é isso? AI MEU DEUS PAI PARABÉNS!-eu estou muito perdida.

-o que houve o que houve?!-pelo vistos não sou a uníca,senhora s/a também tá perdida.

-O PAI FOI PROMOVIDO A CHEFE DA OFICINA!-s/n fala toda felizinha mostrando o papel pra agente.

-MEU DEUS QUERIDO PARABÉNS!-senhora s/a vai a correr abraçar o marido.

-parabéns senhor s/a!-falo com vergonha e o mesmo agradeçe com um sorriso no rosto.

-então vamos comer?! tou morrendo de fome-s/n fala e todos rimos.

-eu esqueci completamente de perguntar se vocês passaram bem a noite?-a senhora s/a fala e imediatamente eu vejo o brilho da minha namorada sumir e olha aflita pra mãe dela.

-não vale a pena tentar negar filhota a gente ouviu tudo e sua mãe me contou, a sua sorte é que sua mãe falou comigo e digamos que ela me fez ser mais compreensivo-eles começam a flertar no meio da conversa.

-não façam isso pelo amor de deus-s/n fala com cara de nojo e eu ri baixo da situação.

-o que o seu pai quis dizer foi que ontem agente conversou e ele prometeu tentar ser mais compreensivo e menos protetor nesse sentido se você me etende querida-quando a senhora s/a acaba de falar sinto uma mão subindo minha coxa e era a a safada da minha namorada por baixo da mesa.

-então não tem problema se a nat dormir no meu quarto?-ela pergunta e seus pais assentem-então nesse caso acho eu já vamos subindo,nós tínhamos combinado de ver filme essa tarde, até logo!-ela levanta da mesa e pega na minha mão para ir junto.

-a comida tava gostosa?-a mãe dela pergunta e nós duas assintimos já subindo as escadas!

-SIMM!

mal entrámos no quarto dela prenso s/n na parede e sem dar a chance dela falar alguma coisa colo os nossos lábios num beijo quente e convidativo, começo a sentir as mãos de s/n subirem pelas minhas costas na intenção de tirar a minha blusa e em seguida meu sutiã e o fez com sucesso.

-ainda quer assistir o """filme"""??-pergunto na maior ironia possível e vejo a mesma rir.

-cala a boca e me beija!

Lá vamos nós de novo.

(...)

parte 3 e última pah vcss! um pouco ruim mas não me cancelem por favorrrr,espero que gostem seus bando de iludido/a 🙈💋

Estou pensando em criar uma fanfic da scarlett ou da natasha ainda não sei muito bem...oq vcs acham??😁

































Natasha Romanoff - imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora