mommy issues

2K 80 42
                                    

pov s/n

Pra começar, minha mãe nunca gostou verdadeiramente de mim. Ela finge que se importa comigo pra eu me sentir bem e cair no papinho de sonsa dela mas eu não acredito de todo. Desde criança, pela época que meu pai deixou a gente, ela começou a consumir drogas e a beber, ela me maltratava todo dia,metendo a culpa em mim, desejando várias coisas ruins, que nenhuma criança merece ouvir. Mas agora que eu já completei meus dezoito anos, ela está tentando mudar, ou melhor, disfarçar a mãe de merda que ela é e sempre vai ser, nós obviamente ainda discutimos, e um dos motivos é o meu relacionamento com natasha romanoff, eu já achei vários defeitos na minha mãe mas nunca achei que homofobia fosse um deles,mas estava redondamente enganada, eu e natasha estamos juntas à quatro anos e até hoje nunca trouxe ela pra conhecer minha mãe, e vocês já devem saber o porquê...

-mãe,vou passar essa semana com a natasha lá na torre,precisa de alguma coisa do mercado?-desço as escadas de minha casa e alerto minha mãe que ia me ausentar e pela cara dela,não parecia estar muito feliz com a informação.

-você vai onde s/n?-ela pergunta já sabendo a resposta, o que me deu mais raiva ainda.

-eu vou passar uma semana na torre, a minha namorada vem me buscar,mãe.-repito e ela me olha com cara de nojo, eu finjo não me importar mas quando ela abriu a boca pra dizer alguma coisa suspirei apenas esperando pelo que vem aí.

-você vai ter com aquele monstro de novo, minha filha?-e como eu já suspeitava ela veio com a mesma conversa de merda de sempre.

-Olha aqui, eu não admito que você fale assim da mulher da minha vida, da única pessoa que realmente me ama de verdade nessa droga de mundo!-começo a ficar nervosa e aumento o meu tom de voz.

-Mas é a verdade meu amor, ela não é boa pessoa, você está completamente cega de amor por ela, acorde s/n! Eu sou a única pessoa que te ama de verdade, eu sou sua mãe!-eu não acredito que ouvi isso, não é possível.

-isso era pra ter piada? tipo, é sério isso?! A merda da minha vida toda eu nunca tive o seu amor, você nunca demonstrou qualquer carinho e interesse por mim,já até falou que não queria que eu tivesse nascido, me poupe, o único monstro aqui é você!

-não ouse falar assim comigo! olha, quer saber, eu estou cansada de você! Eu te dou conselhos, tento ser uma boa mãe pra você e oq acontece? você não quer saber,então faça oq quiser,namora essa assassina,morra bem longe de mim,só não fala que eu não te avisei s/n!-essa doeu, e muito.

-você é um lixo de mãe!!-me estressei e gritei na cara dela,peguei minhas coisas e saí de casa. Andei um pouco até ao portão e fiquei esperando a natasha com lágrimas nos olhos e minha respiração falha,até ouvir o carro da mais velha que eu já conhecia até pelo barulho,senti um leve alívio e fui ter com ela.

-Oh meu amor,vem cá...-ela abre a porta do carro e me puxa para o seu colo, abracei ela muito forte e desabei em lágrimas no seu ombro,lágrimas e lágrimas correram pelo meu rosto e ela só beija a minha cabeça tentando me acalmar e massageando o meu peito de leve, pra evitar alguma crise de asma.

-nat,eu posso ir morar com você? eu não quero mais ficar aqui, por favor..-olho pra cima, olhos nos olhos com a mais velha e ela limpa minhas lágrimas,escutando cada palavra que saia da minha boca, caralho eu amo essa mulher.

-claro que sim, minha vida, você sabe que nós estamos sempre de braços abertos pra receber você lá na torre.-depois daquela resposta meu coração aquece um pouco e solto um sorriso bobo.

-eu te amo nat, mais que qualquer outra coisa nesse mundo, você é tudo pra mim.-falo e beijo ela agarrando o seu rosto e ela o retribui.

-eu também te amo,minha princesa.-ficámos ali por uns minutinhos dando e recebendo carinho uma da outra, até que a coisa começou a esquentar.

Natasha Romanoff - imaginesWhere stories live. Discover now