vingança pt2

958 74 26
                                    

já que houve o total de duas pessoas que pediram parte dois do capítulo anterior eu vou ser boazinha e vou fazer, talvez até poste ainda hoje...

510 palavras

__________/////_____________

NAT POV

Já era tarde, umas três horas da manhã por aí e parece que alguém está mesmo decidida a ficar o resto da noite lá embaixo, longe de mim e da nossa caminha confortável. Isso estava me deixando possessa, eu não consigo dormir e ela insiste em não voltar.

Mas ao mesmo tempo se eu descer ela vai me chamar de fraca, o que não é verdade, porém eu tenho saudades daquela amostra de gente me irritando até durmir, e eu vou descer lá e é agora.

Ao abrir a porta escutei algum barulho, uma espécie de grunhido sei lá, mas eu nem sabia de onde vinha então apenas ignorei e segui caminho pra escada.

Aos poucos quando ia descendo o som se tornava mais próximo, nítido e deu pra perceber perfeitamente a sua origem ao pisar no último degrau. Não passavam de gemidos e não apenas um "grunhido" qualquer.

Eu não acredito que s/n teve a decência de vir dormir na sala pra puder bater uma sozinha, apenas para não assistir e a vingança dela estar concluída.

Que mancada forte ein s/n, você vai ver só...

-então foi pra isso que você veio pra cá?-perguntei ao me aproximar do sofá onde a mesma estava sentada, ou melhor, deitada.-...se a sua intenção é me ignorar, pode deixar de frescura imediatamente.

-e-eu não vou subir nem fu..-falou ofegante.

-você vai levantar essa porra dessa bunda daí e vem comigo pro quarto agora-sussurei com um sorriso malicioso no rosto mas alterei meu tom calmo a autoritário para manter a postura de marrenta, como ela gosta de chamar.

-e se eu não for? vai me castigar?-respondeu com bastante malícia na sua voz. bipolar ela? nem pensar.

-você é inacreditável s/n, mas sua resposta é sim, eu irei castigar você mas talvez não goste do tipo de castigo.

o que eu quero dizer com isso, irei bater nela? jamais, só vou deixar ela sem sexo por um tempo, só até eu querer.

sem sequer hesitar a mais nova se ajeitou colocando suas roupas de volta, pra minha infelicidade, e subiu pro quarto. Quero ver só o que ela vai fazer agora.

-e que tipo de castigo estamos falando?-perguntou a menor, eu permaneci calada virei as costas e comecei a subir as escadas e foi nesse exato momento que ela virou o próprio capeta.-Natasha romanoff vem aqui agora, cuida!

eu não ia obedecer, de jeito nenhum.

só segui caminho e me tranquei no quarto, se ela quer mesmo dormir na sala pois ela está no lugar certo.

(...)

spoiler: Natasha foi de americanas depois dessa.

_______________/////_________

vcs queriam parte dois e eu dei oq? merda.

olha, até pode não tar ruim mas ultimamente eu acho q tudo oq eu faço nunca fica bom ou é suficientemente suficiente.

bju seus lindes, amo vcs!

Natasha Romanoff - imaginesWhere stories live. Discover now