ventilador

931 71 18
                                    

esse aqui vai ser um capítulo bem pequeno baseado num acontecimento inédito de hoje KKKKK querem saber o que aconteceu? leiam #ajudei

_____/////________________

S/N POV

-amor q-que barulho é esse?-acordo no meio da noite com um ruído estranho vindo da cômoda da frente pra cama. Chamei pela minha namorada várias vezes até ela finalmente me dar atenção

-o que houve?-perguntou natasha com a voz rouca carregada de sono. O humor matinal dela já é péssimo então quando acordam ela, a mulher vira o demônio.

-eu acho que é o ven..-sem sequer dar tempo de acabar de terminar a frase ela desvia as cobertas e levanta na maior força do ódio.

-negócio chato do caralho, nem sei como eu paguei cento e cinquenta reais nessa porra!-a mulher foi em direção à cômoda e literalmente arremessou o ventilador na parede sem dó.

agora nem o ventilador nem os cento e cinquenta reais né natasha!

-amor você tá maluca?!- eu tava sem saber o que dizer e como reagir e só comecei a rir de nervoso enquanto ela tava pouco se fudendo.

-amanhã eu compro outro, vamos abrir a janela e dormir, um método bem mais econômico e silencioso.-num tom mais calmo a ruiva afirmou, abriu a janela rapidamente e voltou pra cama toda orgulhosa depois da merda que fez.

-era só ter rodado aquela peça de trás pro outro lado, ou esqueceu que ele veio com defeito?-perguntei completamente indignada.

-se tava com defeito agora não tá mais, boa noite meu bem.-justificou a mais velha como se tivesse a maior razão do mundo.

-eu vou fingir que não escutei isso.-dei um beijo nela e ambas rimos por lembrar a imagem do ventilador quebrando.

-você que vai pagar sabe disso né?-murmurei e ela assentiu com um sorriso no rosto antes da gente se deitar novamente debaixo da coberta pra dormir.

mas dessa vez com uns vinte graus a mais no quarto :' )

________/////____________

antes que me julguem eu sei que o capítulo tá uma bosta e pequeno demais MAS eu vou compensar vocês depois,eu juro que tenho mais uns cinco capítulos pra vir, por tanto me aguardem!

ah e aquela parte três do capítulo "vingança" vocês ainda querem que eu faça?

Natasha Romanoff - imaginesDonde viven las historias. Descúbrelo ahora