pega no flagra

1.2K 86 25
                                    

resumo: você e Natasha Romanoff
são duas sem vergonha!

-acho que já tá bom por hoje, estou precisando de um banho urgente.- Natasha disse suspirando enquanto limpa o suor de seu rosto.

-tudo bem, vou indo para o meu quarto também preciso de um estou toda suada.-falei desviando a atenção da gota de suor que escorria entre os seios da mulher para a mesma não perceber que eu estava olhando.

-não esqueça do jantar quando estiver pronto eu vou te chamar, até depois mini stark.-falou antes de sair da sala de treino.

-claro até depois nat.-falei olhando pra cada movimento que a mulher fazia.

Já de banho tomado s/n deita em sua cama apenas de blusa larga e calcinha como todos os dias e uma certa pessoa chamada natasha romanoff começa a invadir seus pensamentos, mas de uma maneira erótica.

S/n lembrou do jeito que a mulher lhe tocava em seu corpo e os seus olhares irresistíveis durante os seus treinos e isso deixa ela louca.

Enquanto isso os vingadores jantavam na cozinha do complexo já fazia algum tempinho e deram por falta de s/n na mesa.

-o que é feito da minha filha?-tony se pronuncia.

-talvez ela adormeceu ou deve estar cansada dos treinos com a romanoff.-falou steve de um jeito malicioso.

-ah cala a boca tá bom picolé? vou chamar ela.-pediu licença e abandonou a mesa.

Em direção dos quartos ela finalmente havia chegado no de s/n onde surpreendentemente a porta do mesmo estava destrancada o que não é normal

-s/n você tá aí? tá tudo bem?-perguntou.

A mulher contínuou batendo na porta tentando obter alguma resposta vinda da mais nova mais nada mais apenas do que alguns barulhos estranhos vindo do interior do quarto.

-s/n qual é sua? me responda por favor eu tô ficando preocupa-

Cansada de esperar Natasha empurra a porta já entreaberta e se depara com a última coisa que ela esperava ver hoje.

S/n estava deitada em sua cama completamente pelada de olhos fechados e pernas abertas enfiando seus dedos bem fundo na sua buceta em um vai e vem satisfatório e aparentemente prazeroso.

Para evitar qualquer tipo de interrupção Natasha trancou a porta e adentrou o espaço.

-N-natasha...-gemeu baixinho.

A garota começou a arquear mais seus quadris procurando por mais e começou a rebolar em seus dedos deixando eles entrarem cada vez mais fundo dentro de si.

Sentindo que ia gozar em breve a mais nova mordeu seu lábio inferior e acaba soltando gemidos que provavelmente já estavam pra sair à bastante tempo o que fez natasha arregalar os olhos e sorrir com a cena a sua frente.

Natasha se aproximou da garota e seus olhos focavam entre em seus movimentos rápidos entre suas pernas ou nas expressões de prazer na cara da mesma.

Não demorou muito para os espasmos dominarem o seu corpo e ela se derramar nos seus próprios dedos e natasha só observando ela atingir o seu limite.

Lentamente a mais nova foi abrindo seus olhos e se deparou com a ruiva bem na sua frente e imediatamente fechou suas pernas e tentou se esconder mas não adiantou de nada porque afinal natasha já tinha visto tudo aquilo segundos antes.

-então é esse o motivo do seu atraso senhorita stark?-perguntou natasha se aproximando da garota o que deixou ela vermelha que nem um tomate incapaz de responder.

E assim foi, s/n não respondeu com tanta vergonha que ela estava sentindo.

Quando ela ia pro banheiro pra se esconder ela é puxada pela cintura por natasha.

-onde pensa que vai mocinha?-perguntou indignada.

-e-eu vou t-tomar banho.-mentiu s/n com um mini sorriso no rosto mas dominantemente morrendo de vergonha.

-não você não vai, você me deixou tão excitada quando gemeu o meu nome e agora eu quero ouvir de novo...- natasha se aproxima cada vez mais da garota e segurou ela lentamente pra subir em seu colo.

S/n ficou sem saber o que dizer ou o que fazer, ela não esperava que natasha fosse tomar aquela atitude.

Natasha selou os seus lábios com os de s/n de forma quente e necessitada pedindo passagem pra língua onde a mais nova aprovou o que não durou muito tempo por conta da falta de ar.

A mulher conseguia deixar a garota louca apenas com o seu toque, e que toque ein, s/n já ansiava por sentir natasha tocando em seu corpo de outro jeito para além das indicações de posições que a vingadora dava pra s/n no treino.

-parece que o jantar vai ter que esperar, não vai?.-sussurou no ouvido da mais nova.

-humm.-gemeu s/n.

(...)

Rumores de que s/n ficou cadeirante no dia seguinte kkk

VOLTEI BUCETA!

EU REALMENTE NÃO SEI QUE MANIA DE MERDA É A MINHA DE SUMIR ASSIM JURO

e ainda pra mais esse capítulo um lixo :')

Natasha Romanoff - imaginesWhere stories live. Discover now