10: uma doce surpresa

4.6K 664 314
                                    

Quando Harry abriu os olhos na manhã seguinte e lembrou exatamente do que tinha acontecido há apenas algumas horas, um sorriso enorme preencheu todo seu rosto.

O cacheado não conseguia acreditar que não tinha sido um sonho, ele tinha mesmo beijado Louis. E várias vezes! Já fazia um tempo que tinha essa vontade, mas jamais imaginou que poderia realmente acontecer e que seria tão bom.

Ele não tinha muita experiência com essas coisas, quase nenhuma para falar a verdade. No orfanato, vivia cercado de crianças menores e não teve a oportunidade de conhecer ninguém desse jeito.

Já quando morou na rua, tinha preocupações maiores e também muito medo de acabar se envolvendo com alguém que o fizesse mal e depois não ter para onde correr.

Agora, no entanto, as coisas eram diferentes. Sua vida estava tomando um rumo confortável e ele podia, pela primeira vez, se permitir pensar em coisas bobas como namoros.

Espera, namoro? Ele não tinha conversado com Tomlinson sobre algo mais sério e teve medo de estar se precipitando. Talvez o chef quisesse apenas alguns beijos e nada mais, era uma possibilidade para a qual ele deveria estar preparado.

Não era o que o mais novo queria, longe disso, mas resolveu que controlaria suas expectativas para evitar frustrá-las mais para frente.

Se levantou com preguiça e começou sua rotina diária enquanto tentava não pensar na noite anterior, mesmo que isso fosse quase impossível. Tomou um banho, escovou os dentes e depois foi até a cozinha esquentar água para o café.

Enquanto esperava, passou no quarto de Niall e o encontrou ainda embrulhado entre as cobertas. Colocou a mão na testa do amigo e constatou que ele ainda estava quente, o que significava que ficaria em casa mais um dia.

Harry teria que trabalhar, então se apressou em fazer sua refeição e deixou algo pronto para Horan junto com um remédio para que ele tomasse quando acordasse. Pensou em acordá-lo para avisar que estava saindo, mas achou melhor não incomodar e deixar que ele dormisse.

Com tudo pronto, saiu de casa pronto para andar até o restaurante. Teve uma surpresa, no entanto, quando passou pela portaria do seu prédio e encontrou o carro de Louis estacionado na calçada enquanto seu dono mexia despreocupadamente no celular enquanto apoiava o corpo no veículo.

Parou um pouco para observá-lo, ele era tão lindo! As bochechas do cacheado coraram ao pensar no que eles fizeram horas antes, mas ele engoliu em seco e andou até o mais velho com um sorriso tímido no rosto.

– Se perdeu? - perguntou brincalhão quando estava perto o suficiente, fazendo o menor levar um pequeno susto e levar sua mão até seu coração com dramaticidade.

– Depende - Tomlinson respondeu quando se recuperou da surpresa - É aqui que mora o homem mais lindo da cidade?

– Eu acho que não, mas posso perguntar para o zelador se o Robert Pattinson se mudou recentemente - falou com seu maior tom de inocência.

– Bobo - riu e se inclinou para deixar um selinho nos lábios gordinhos.

Harry foi pego de surpresa, mas não demorou a sorrir contra a boca do mais velho e depois retribuir o gesto carinhoso.

– Você não precisava ter vindo até aqui - ele comentou quando eles se separaram - O restaurante fica perto, eu posso andar até lá.

– Eu não estava sendo altruísta - negou com uma expressão séria - A verdade é que eu já estava com saudades, estou fazendo isso por motivos muito egoístas.

– Bom, se é assim - deu de ombros decidindo não discutir.

Ele jamais reclamaria de ver Louis, não existiam motivos para isso. Se o mais velho queria que passassem tempo juntos, então ele aproveitaria todos os momentos.

Home - L.S.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora