11: um dia de sol

4.2K 656 400
                                    

O sol brilhava forte no céu no dia de folga de Louis e Harry. Eles estavam ansiosos para ter um tempo fora do restaurante e tinham combinado uma tarde na piscina dos Tomlinson, o que fez com que o clima quente viesse a calhar.

Os amigos de ambos os homens foram convidados também, uma vez que tinham se dado muito bem na primeira vez em que se encontraram, no dia em que todos jogaram boliche juntos.

A ideia era que fossem para a casa do chef por volta das 11:00, aproveitando para almoçar por lá e depois curtir a área externa da mansão. Apesar disso, o cacheado estava de pé desde às seis da manhã pensando no que vestiria.

Ok, era uma escolha meio óbvia tendo em vista que se tratava de um dia na piscina, mas ele não estava acostumado a ficar com pouca roupa na frente de ninguém e o pensamento estava lhe dando ansiedade.

Quando Niall acordou, algumas horas depois, encontrou o amigo perdido no meio de bermudas espalhadas pelo chão do quarto enquanto encarava o guarda-roupa esperando que outra opção brotasse de lá por mágica.

– Você está bem? - Horan perguntou preocupado com a feição nervosa de Styles.

– Não tenho roupa - resmungou se jogando na cama - E agora eu me sinto mal por ter dito isso sabendo que há um tempo atrás eu realmente não tinha roupas. O quão ingrato eu sou?

– Ei, você não é ingrato, só está frustrado! - discordou e se deitou ao lado do cacheado - Quer me contar qual é o problema?

Harry passou alguns segundos em silêncio organizando seus pensamentos antes de começar a os expor para Niall.

– Quando eu morava na rua, eu aprendi a manter meu corpo bem coberto. Qualquer pedaço de pele ou peça de roupa mais justa era um perigo na situação em que eu estava - contou se lembrando de como sentia medo quando precisava passar as noites sozinho ao relento - Acho que só não tenho boas memórias quando o assunto é mostrar meu corpo. Além disso, estou tímido.

– Tudo bem, vamos por partes - Horan se sentou e esperou que o amigo fizesse o mesmo - Sobre a primeira coisa, eu sinto muito que você tenha passado por isso, mas está seguro agora. Se você decidir ficar de bermuda, vai ser uma escolha sua e ninguém vai te fazer mal por isso. Se não quiser, está tudo bem, pode entrar de camiseta ou nem entrar. Nós vamos nos divertir hoje, ok? Sem regras ou obrigações.

– Tudo bem - concordou com um sorriso grato.

– E sobre sua timidez, é normal, mas nós estaremos entre amigos e todos vamos estar na mesma situação. Acredite, ninguém vai te julgar e nem existem motivos para isso, você é lindo.

– Niall, obrigado por ser meu amigo - agradeceu emocionado enquanto abraçava o irlandês com força - Eu te amo.

– Eu também te amo, Hazz - respondeu sorrindo e abraçando de volta - Você é meu melhor amigo, tudo bem? E eu quero te ver feliz.

– Você também é meu melhor amigo - retribuiu com alegria.

– E o Louis? - perguntou desconfiado.

– É diferente, você é o melhor amigo que eu não beijo - se justificou dando de ombros e arrancando gargalhadas do outro homem.

– Vou fingir que caí nesse seu papinho - comentou divertido enquanto o cacheado fazia sua melhor cara de inocente - Agora vou fazer café da manhã, aposto que você passou a manhã encarando roupas.

– Culpado - murmurou.

Com essa resposta, Horan saiu do quarto e foi até a cozinha checar o que eles tinham na geladeira. Precisavam fazer compras, mas ele encontrou o suficiente para dois sanduíches e também passou um café fresco.

Home - L.S.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora