12: uma noite especial

4.3K 635 304
                                    

Algumas semanas se passaram e a vida de Harry seguiu em paz. Louis o buscava para o trabalho e o levava para casa depois dos expedientes todos os dias, aproveitando para roubar alguns beijos do cacheado quando estacionava na porta do seu prédio tarde da noite.

Nos seus momentos de folga, ficavam juntos o máximo que conseguiam, ora sozinhos ora com os amigos reunidos. O grupo todo tinha se dado muito bem e os programas acabavam sempre envolvendo todos eles sem que ninguém se desse conta.

Styles teve acesso a uma série de novas experiências, aproveitando cada uma das descobertas que fazia acompanhado pelas pessoas que amava. A mais marcante foi no aniversário de Liam, também conhecido como a primeira vez em que ele esteve em uma balada.

Para começar, teve problemas com as roupas. Ficou nervoso de não estar à altura de todos os outros e passou duas horas em uma vídeo chamada com Selena e Taylor até escolher o que considerou o look perfeito. Era apenas uma calça skinny e uma camiseta de botões meio transparente e com os três botões abertos, mas ele se sentiu muito bonito.

O maior choque, no entanto, aconteceu dentro da boate. Tudo o pegou de surpresa: a música alta, as luzes, o aglomerado de pessoas, eram coisas demais e todas ao mesmo tempo. A mistura de estímulos causou um certo desespero no cacheado, mas a mão firme de Louis em sua cintura o trouxe de volta para a realidade.

Três drinks coloridos depois, ele estava no meio da pista de dança pulando com as amigas ao som de canções que não conhecia enquanto Tomlinson o observava de longe com um sorriso bobo no rosto. Ele era tão apaixonado por aquele garoto e não conseguia mais ver sua vida sem a presença dele.

Em um determinado momento, o chef se juntou à dança e eles passaram horas ali, seus corpos cada vez mais próximos. Não demorou para que os beijos acontecessem e uma afobação diferente passasse a guiar as suas ações.

Naquela noite, Louis dormiu no apartamento de Harry e eles foram mais longe do que jamais tinham ido antes. Não chegaram a transar de fato, mas se deram prazer de outras formas e o mais novo quase chorou por causa da confiança que o invadia sempre que estava com Tomlinson.

Ele não tinha vergonha do próprio corpo ou da sua inexperiência, tudo que conseguia pensar era no homem lhe tocando com tanto carinho e tanto desejo. Sua mente era um turbilhão de Louis, Louis, Louis, nada mais existia e ele gostava desse jeito.

Desde então a intimidade que compartilhavam só cresceu, assim como o sentimento que habitava em seus corações. Não tinham verbalizado-o ainda, talvez por medo ou por não acharem o momento certo, mas sabiam que ele existia e ambos estavam mais que contentes por isso.

Naquele dia em particular, Harry estava esparramado em seu sofá procurando algo para assistir enquanto Niall estava deitado de bruços no tapete com livros lotando o chão ao seu redor. O moreno estava quase terminando sua faculdade de administração e tinha um trabalho importante para entregar em alguns dias.

– Acabei! - o irlandês exclamou fechando com força o caderno em que escrevia já fazia um tempo.

– E ficou bom? - Styles perguntou curioso.

Ele sempre ficava admirado quando via o amigo estudando, aprender sempre foi algo que ele gostou muito. Lhe impressionava a persistência de Niall, que trabalhava muitas horas para pagar suas mensalidades e ainda dava um jeito de assistir às aulas necessárias.

– Eu acho que sim - deu de ombros começando a juntar seu material - Falta tão pouco, eu só quero me formar logo.

– E o que você vai fazer depois?

– Eu não sei - disse com sinceridade - Estou pensando em mandar meu currículo para alguns lugares e tentar vagas de gerente ou coisa assim. Quando eu comecei a faculdade, escolhi o curso por não ter certeza do que queria da minha vida, mas agora realmente gosto da parte administrativa dos negócios.

Home - L.S.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora