04 | colisões laterais não causam tanto estrago

4.2K 277 205
                                    

DUBAI, 2020

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

DUBAI, 2020

A ideia de passar os últimos dias do ano e início de um novo em Paris, deixou de ser uma prioridade. A viagem para Dubai havia sido marcada para logo depois do Natal e por isso Claire teve que arrumar as malas com a maior rapidez que conseguiu e embarcar para suas férias.

A possibilidade de passar com sua família, nem passou por sua cabeça, mesmo que seu pai e sua irmã insistissem. A recepção deles seria gigantesca, mas conviver com a mãe pelo curto período de tempo, com certeza iria aborrecê-la mais do que conseguiria medir.

A francesa desembarcou em Dubai já de noite. As luzes da grande e extravagante cidade, a deixava tonta, no entanto, ela estava feliz e decidida a aproveitar seus momentos ali e sem gastar nada por isso. Talvez fosse um pouco cruel, mas aquele presente tinha caído como uma bênção em seu colo, apesar do aborrecimento do melhor amigo.

Baux deixou o aeroporto puxando as malas, enquanto tinha o celular preso entre o ouvido e o ombro, falando com seu melhor amigo.

— Acabei de chegar em Dubai. — ela exclamou animada. — Vou pegar um táxi e ir para o hotel. — explicou ao ver um taxista por perto.

Espero que você aproveite o tempo que estiver aí por mim. — o piloto da Alpha Tauri proferiu do outro lado da linha.

— Como você está? — Claire acenou para o taxista, gesticulou para que ele pegasse suas malas.

Estou bem, Claire. — afirmou suspirando em seguida. — Cheguei agora a pouco também e amanhã vamos aproveitar os Alpes. — a francesa resmungou algo para o taxista.

— Faça o Philip engolir neve. — pediu dando uma risadinha.

Vou fazer sim. — ele disse e fez uma pausa. — Ah, meu amigo acabou resolvendo e deve estar chegando em Dubai. Por favor, não faça nada do que eu não faria. — pediu, já prevendo que Claire iria interrogar.

A francesa deixou um risinho escapar, enquanto entrava dentro do carro, indo para o endereço do hotel que estava anotado em um pedaço de papel.

— E quem é esse amigo, Pierre? — indagou com um tom desconfiado.

A linha ficou muda e Claire apenas ouvia o som da ligação caindo. A garota olhou para tela e digitou novamente o número do melhor amigo, vendo a ligação não completar.

— Ótimo! Uma avalanche passou por cima desse garoto. — bufou, sacudindo a cabeça.

Claire abriu o aplicativo de mensagem e mandou uma para Pierre, vendo que foi enviada, mas que não tinha sido entregue, ou seja, a suposição de que uma avalanche tinha passado por cima do melhor amigo poderia ser real.

A curiosidade lhe atormentou por minutos a fio, antes de seus olhos desviarem para as luzes extravagantes da cidade. O vento fresco vazava pela janela do carro, mas a francesa não ligava muito porque seu corpo ainda estava quente e eufórico por sua chegada.

CRASH | CHARLES LECLERC Where stories live. Discover now