15 | eu não do tipo de garota

3.2K 213 69
                                    

MILÃO, 2021

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MILÃO, 2021

Pierre não costumava comemorar o aniversário com uma festa grande, talvez fosse a única oportunidade que ele não se esbaldava em baladas, mas com a presença de Marina, o piloto tinha se tornado um pouco menos festeiro.

Naquele ano, Pierre decidiu ficar em casa, com a família e os amigos reunidos. Seus pais e seus irmãos vieram da França para Itália, sua mãe estava animada para cozinhar o jantar e para conhecer a mais nova nora.

Claire também veio de Paris, trazendo consigo sua irmã mais nova e felicitações de seus pais. A francesa ainda estava com a cabeça a mil após a viagem para Dubai.

As irmãs Baux jogavam conversa com os irmãos Gasly e suas companheiras rindo das crianças correrem de um lado para o outro. Paul relembrou a infância em Rouen, de como Claire e Pierre eram uma dupla barulhenta e que aprontava muito. Os dois melhores amigos riram daquilo, como se não tivessem dado trabalho aos pais.

Com o barulho na sala, apenas Jean Gasly ouviu a campainha tocar e correu até a porta, abrindo-a e encontrando Charles Leclerc, com uma sacola na mão. O monegasco abriu um sorriso e abraçou o mais velho, dando tapinhas nas costas dele.

— Entre, garoto. — O Gasly mais velho pediu. — A sala está abarrotada de conversas sobre o passado, nem ouviram a campainha tocar.

O piloto entrou no apartamento, varrendo os olhos por todos os lados, percebendo a presença de toda a família de Pierre. Seus olhos pararam na garota petulante e arrogante com quem passou os dias em Dubai.

Claire estava sorrindo, sem notar sua presença. Ela aparentava ser outra pessoa, nem parecia um pouco com a Claire respondona e irritante que encontrou em Dubai. Talvez fosse sua forma defensiva.

Leclerc notou que ela o encontrou ali. O sorriso murchou, sua expressão ficou séria e um suspiro rasgou-se pelo nariz. Ótimo, Claire não queria vê-lo ali.

— Charles! — Pierre levantou-se do sofá e abraçou o melhor amigo, lhe dando um abraço. — Que bom que você conseguiu vir. — os dois se separaram.

— Eu estava em Maranello. — ele proferiu com os olhos ainda em Claire. — E dei uma escapada para vir até aqui. Feliz aniversário, Pier! — abraçou-o outra vez. — Comprei algo para você. — entregou a sacola.

— Obrigado, amigo. — Gasly agradeceu. — Sente-se e fique à vontade. Minha mãe está quase terminando o jantar. — apontou para os sofás.

Charles acenou para todos os presentes, sorrindo e cumprimentando todos, indo sentar-se ao lado da garota loira que estava sentada ao lado de Claire.

— Você, eu não conheço. — ele interrogou a garota.

— E nem precisa conhecer. — Baux disparou rapidamente.

A loira deu um sorriso, sacudindo a cabeça.

— Eu sou a Louise. — estendeu a mão para ele. — A irmã da Claire. — ele sacudiu a cabeça. — Acho que eu te vi poucas vezes, Claire era mais apegada ao Pierre, por isso não ia com frequência a corridas. — fez uma pausa. — Eu também era muito pequena e minha mãe sempre me levava com ela para alguns eventos. — Claire rolou os olhos.

CRASH | CHARLES LECLERC Onde histórias criam vida. Descubra agora