25 | espero que você entenda isso

2.2K 166 75
                                    

PARIS, 2021

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

PARIS, 2021

Claire estava na varanda do apartamento, olhando o movimento da cidade, os turistas passavam de um lado para o outro, fazendo fotos e se divertindo, enquanto ela se mantinha triste e sem um pingo de vontade de fazer nada.

Em alguns dias ela voltaria para a rotina agitada das corridas,mas por enquanto, seus pensamentos a guiavam apenas para sua situação com Charles.

As ligações dele não eram atendidas e caíam na caixa postal, as mensagens não eram visualizadas, mas em algum momento ela teria que atendê-lo.

O piloto tentou muitas vezes ir ao seu apartamento, mas Baux tinha ido para Rouen. Ficar com seu pai, mesmo que sua mãe estivesse por perto, pareceu uma opção boa, mas Helga era impertinente com a filha mais velha.

Louise estava fora da França, em uma viagem com algumas amigas na Itália, curtindo um pouco e pensando no que faria no futuro. As passarelas não eram mais seu desejo.

Claire ainda tinha medo, seu último relacionamento foi a muito tempo e a machucou profundamente. A garota ainda sentia os danos que Stuart havia feito.

Charles demonstrava ser diferente, mas ainda sim, existia um resquício de medo e ele não iria sumir de uma hora para outra.

Os olhos perdidos de Claire vagaram para a Torre Eiffel. As lágrimas pesaram sobre seus olhos, enquanto ela tentava não cair aos prantos mais uma vez.

 As lágrimas pesaram sobre seus olhos, enquanto ela tentava não cair aos prantos mais uma vez

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

IMOLA

Charles varria com os olhos para todos os lados, buscando achar a garota que estaria ao lado do seu melhor amigo, mas até então nem um dos dois tinham aparecido.

O piloto ainda se culpava por ter feito pressão em Claire para assumirem o que tinham. Ele, mais do que ninguém, percebia as feridas abertas que o coração da francesa carregava.

Além disso, Baux tinha seus conflitos familiares, o que a deixavam ainda mais venerável.

Leclerc tirou o boné da equipe da cabeça, passando a mão pelo cabelo, soltando um suspiro alto.

CRASH | CHARLES LECLERC Where stories live. Discover now