16 | problemas familiares e charles leclerc

3.1K 187 54
                                    

PARIS, 2021

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

PARIS, 2021

Claire tinha seus problemas com sua mãe, mas nem por isso, ela poderia afirmar que não a amava. As coisas entre elas eram complicadas, as duas tinham personalidades fortes, opiniões contrárias e o pior defeito de todos: querer estar certa sempre.

Helga sempre moldou Claire para sempre sua sucessora direta no mundo da moda. A primogênita praticamente nasceu entre os bastidores dos desfiles, cresceu entre os camarins, mesmo que tentasse fugir daquele mundo.

Claire gostava de moda, não podia negar, mas seu caminho estava longe das passarelas que fizeram sua mãe se tornar uma rainha. A francesa estava longe de levar o legado que sua mãe postergou.

Com a primogênita fugindo do lugar que Helga tanto planejou, Louise se tornou a segunda tentativa de fazer o sobrenome Laurent — agora Baux também — brilhar mais uma vez.

Claire evitava qualquer desgaste com sua mãe, mesmo que a ex-modelo tentasse qualquer tipo de atrito. Por isso, a garota fugia sempre que podia, ficando longe do pai e da irmã consequentemente. Na verdade, ela via o pai em ocasiões especiais, quando ia para Rouen ou um das cidades que o homem estava acompanhando a esposa em alguns eventos.

Helga tinha deixado as passarelas, mas sempre seria um exemplo no mundo da moda. Com Louise, a garota sempre estava com a irmã, em Paris ou em Milão.

Claire estava deitada sobre o sofá, com os olhos presos na tela do celular, rolando a timeline do Instagram, dando dois toques sobre as diversas fotos, curtindo cada uma delas.

A campainha do seu apartamento tocou, Baux levantou com um pouco de preguiça e foi até a porta, esperando encontrar qualquer pessoa, menos sua irmã, Louise.

— Lou! — a mais velha abriu os braços, agarrando a loira, puxando para um abraço caloroso. — Por que você não me me avisou que vinha? — se separou da irmã. — Parece que tem uma eternidade que não te vejo. — Louise deu um sorriso fraco sem ânimo.

— Eu também senti saudades, Clair. — entrou pelo apartamento, puxando uma mala. — Eu quis fazer uma surpresa… — a mais velha franziu a testa, podendo ver a mentira serpentear aquela frase.

— Surpresa? — cruzou os braços como sempre fazia quando desconfiava de algo. — Somos irmãs, Louise Gabrielle. Você pode contar o que está acontecendo, porque eu sei que alguma coisa está acontecendo. — a loira soltou a mala e suspirou.

— Eu não consigo esconder nada e você, não é? — Claire sacudiu a cabeça. — Eu resolvi dar um tempo da mamãe. — a relações públicas franziu a testa.

— Um tempo da mamãe? — mordeu o canto interno da boca. — Acho que eu não entendi. — Louise suspirou.

— É complicado. — citou sabendo que Claire não ficaria satisfeita com isso. — Eu não quero viver a vida que ela planejou para mim. — confessou. — Eu não quero ser a profissão que a mamãe deseja.

CRASH | CHARLES LECLERC Where stories live. Discover now