23 | as tempestades não acabam

2.4K 171 64
                                    

BAHREIN, 2021

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

BAHREIN, 2021

Os testes da pré-temporada tinham ficado para atrás, o primeiro Grande Prêmio estava acontecendo, os torcedores ocupavam as arquibancadas, fazendo barulho, torcendo para seus pilotos favoritos e equipes.

Também era o aniversário de Claire Baux. A francesa foi acordada naquela manhã com um buquê de rosas e um café da manhã reforçado que foi enviado junto com um cartão de Charles Leclerc.

O piloto não pode estar junto com a garota, mas sabia que ela gostaria da surpresa.

O cartão era vermelho, a letra do piloto estava escrita de forma limpa e desenhada, como se ele tivesse se esforçado muito para ter escrito.

"Você não me disse que era seu aniversário, mas descobri. Espero que seu dia seja muito feliz e que você aproveite muito, mesmo trabalhando. Queria ter lhe acordado com um beijo, mas infelizmente não pude. Feliz aniversário, Le Chilli. Te vejo mais tarde.

Charles.

O sorriso de Claire quase rasgou seu rosto. Aos poucos Charles ganhava um pouco mais do seu coração, fazendo-a sentir livre e feliz.

Após deixar as flores em um vaso sobre a mesinha ao lado da cama, a francesa aproveitou para tomar café e arrumar para seu primeiro Grande Prêmio como relações públicas do seu melhor amigo.

Quando encontrou Pierre, o piloto a abraçou forte, dando um beijo em seu rosto, lhe desejando feliz aniversário e entregando uma caixinha.

— Eu juro que se for mais uma passagem para Dubai… — estreitou os olhos na direção do melhor amigo.

— Ah, que isso, Clair… — Pierre disse. — Não foi tão ruim passar as férias em Dubai… — Pierre levantou as sobrancelhas, um sorrisinho maroto estava em seus lábios.

— Claro que não. — sacudiu a cabeça. — Até seu melhor amigo foi incluso no pacote. — disse para que Pierre não suspeitasse de nada.

— Veja pelo lado positivo, vocês não se mataram… — mexeu os ombros.

Claire assentiu abrindo a caixinha, podendo ver uma bolsa preta da Prada.

— Pra você continuar sendo a patricinha que você era antes. — ela rolou os olhos, enquanto Pierre ria.

— Eu amei o presente, Pie. — sorriu. — Aposto que Marina tem dedo nisso.

— Nós escolhemos juntos. Eu não sou muito bom para escolher essas coisas e nem de fosse, você é uma ex-modelo e filha de uma, não dá para simplesmente para lhe dar qualquer coisa. — ela gargalhou.

— É simplesmente perfeita, Pie. Muito obrigada. — abraçou o amigo mais uma vez.

Logo em seguida, Marina se juntou a eles. A brasileira abraçou a amiga, desejando feliz aniversário e entregando um embrulho que se travava de uma pulseira de ouro.

CRASH | CHARLES LECLERC Où les histoires vivent. Découvrez maintenant