44 | prometa que será a melhor

1.2K 102 2
                                    

MILÃO, 2021

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

MILÃO, 2021

Desde a conversa em Nice, Charles e Claire não se desgrudaram desde então, os dois foram para Mônaco juntos, jantaram com a família dele, depois passaram alguns dias em Paris presos no apartamento que tinha o rosto do piloto estampando em várias fotos e por último foram à Itália, ficando entre Maranello, Faença e Monza onde seria a próxima etapa.

A memória não tinha voltado, mas isso não impediu que Claire permitisse ficar com o piloto. Charles tentava o máximo possível ser cuidadoso com ela. O zelo chegava a ser exagerado, mas ele prezava pelo bem da amada.

Louise também veio junto com Yuki para a corrida. A Ferrari e a Alpha Tauri estavam correndo em casa e a expectativa de um pódio rondava todos.

As irmãs Baux se juntaram no apartamento de Yuki. O piloto tinha saído para comprar algumas coisas.

Louise estava muito tempo sem ver a irmã, ela ficou as férias todas junto com namorado. Por isso não sabia quase nada do que tinha acontecido com a irmã e Charles.

— Eu pisquei os olhos e você voltou com O Charles. — a mais nova comentou. — Você lembrou de alguma coisa? — inclinou-se para frente.

— Não. Não me lembrei de nada… — fez uma pausa. — Eu tenho flashes de memórias, mas elas são rasas e quase não me ajudam… — uma expressão de esperança surgiu no rosto de Louise. — Mas eu estou muito feliz por estar com Charles. — admitiu. — Parece que eu nunca o odiei. — as duas riram.

— Estou feliz por ver você assim, Clair… — segurou a mão da irmã. — Ver você em um novo relacionamento, com um cara que te ama… — a mais velha fechou os olhos.

Louise era uma das pessoas que não sabia sobre sua gravidez, seu isolamento e a perda do bebê. Claire precisava ter aquela conversa com irmã, mesmo que fosse difícil.

— Lou… — Claire ponderou por alguns segundos. — Eu preciso te contar uma coisa… — a mais nova olhou nos olhos da irmã.

— É sobre Nice? — a pergunta ficou flutuando entre as duas.

O silêncio tomou conta das duas.

— Como… — Louise apertou a mão de Claire.

— Você acha que eu não iria saber, Claire? Eu sou sua irmã. — as lágrimas brotaram dos olhos das duas. — Eu sei o que aconteceu desde o primeiro instante. Desde que você vomitou nos tênis do Pierre até quando você voltou de Nice com a aparência triste. — Louise fungou. — Eu sei o que você passou e guardei comigo esse tempo todo, porque eu sabia que em algum momento você iria me contar. — Claire sacudiu a cabeça. — Eu tinha certeza que você iria me contar quando encontrasse um cara que fizesse os monstros que habitam sua cabeça irem embora.

— Louise… — as lágrimas param de molhar o rosto de Claire. — Eu… Eu deveria ter contado tudo pra você…

— Você não tinha que me contar nada, Claire. Eu sabia que era difícil. — esfregou o polegar sobre a mão dela. — Independente do que você fez ou não, eu sou sua irmã e vou estar ao seu lado para tudo o que acontecer… — Louise abraçou a irmã.

CRASH | CHARLES LECLERC Where stories live. Discover now