40 | não vou soltar sua mão

1.3K 103 19
                                    

SPA-FRANCORCHAMPS, 2021

A decisão de voltar ao trabalho foi assunto em várias conversas. O pai, a irmã, o melhor amigo e todos que viveram a incógnita em relação a vida de Claire não concordavam com a volta tão rápida e ainda mais com tudo o que tinha acontecido com Charles na última vez que se viram.

Mas não havia nada que ninguém pudesse fazer, a garota estava decidida e quando isso acontecia, não tinha discussão.

Com as malas prontas e empolgação, Claire embarcou para a Bélgica junto com o melhor amigo. Pierre estava preocupado e parecia um cão de guarda vigiando cada passo que a amiga dava. Aquilo irritava a garota profundamente, mas essa era a condição que teve que aceitar.

A Alpha Tauri montou uma festa de boas vindas, o que movimentou um pouco o paddock que estava debaixo de chuva naquele final de semana. Algumas pessoas de outras equipes passaram na garagem da equipe austríaca, eram amigos que fez antes de esquecer tudo e ela não sabia quem eram.

— Eu sei que você não se lembra de quase ninguém daqui, mas todos eles adoram você. — Pierre exclamou com um sorriso.

Claire assentiu sorrindo. Aos poucos, cada um dos integrantes da equipe, foram se apresentando para a francesa, sendo simpáticos e sorridentes.

Por mais que não lembrasse de nada, a garota sentia-se em casa, como se pertencesse ali a desde o início.

Seus olhos varreram o lugar e seu coração quase saiu pela boca, quando viu Charles parado em meio ao paddock, com os braços cruzados e os olhos presos nele.

O monegasco não sabia da volta da garota, não tinha noção que eles iriam se reencontrar tão cedo.

Claire fez menção de ir até ele, mas como um passe de mágica, ele desapareceu em meio a todos, igual um fantasma.

CRASH | CHARLES LECLERC Onde histórias criam vida. Descubra agora