13 | não podemos fugir disso

3.6K 250 93
                                    

DUBAI, 2021

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

DUBAI, 2021

Charles era uma dos problemas que Claire tentava escapar a qualquer custo, no entanto, não conseguiu pela segunda vez.

Na manhã seguinte, a francesa despertou sozinha sobre a cama. Com os olhos espremidos e sonolentos, ela varreu o quarto rapidamente e não viu o piloto, soltando um suspiro em seguida, enquanto deitava a cabeça sobre o travesseiro.

A noite passada vinha em flashes nítidos e bons, mostrando-a a tentação em forma de pessoa, para ser mais exata a pessoa que ela tanto repudiava, Charles Leclerc.

Baux lembrava com nitidez a primeira vez que viu o monegasco em sua vida. O garoto tinha o cabelo cortado em forma de cuia, os fios caiam sobre seu rosto, lhe fazendo parecer um garoto legal, mas em alguns segundos, o pequeno piloto começou a atazana-lá.

A pequena Claire era tímida, falava pouco e sempre estava com os Gasly, sendo uma parte da família. Talvez por isso, Charles começou a importuná-la.

Desde então, os dois travaram uma briga entre si, com olhares raivosos e espertinhos, transformando o que todos achavam que daria uma amizade em uma batalha épica de duas crianças birrentas.

O fato de Charles ter tomado o tempo de Pierre com corridas, passando a conviverem um pouco mais, atiçou ainda mais a picuinha com a francesa.

Charles também não ficava atrás em zombar da garota. Ora falava sobre os óculos de armação duvidosa que ela usava, ora pelas roupas muito patricinha que a mãe da francesa a fazia usar.

Com o passar dos anos, aquilo se tornou irrelevante, mas ainda sim, existia um pouco de mágoa entre os dois. Claire se afastou da convivência dos Gasly para viver o sonho da mãe e Charles focou no que realmente queria.

E agora, por ironia do destino, Claire estava em Dubai com um cara que não gostava e ainda por cima, ocupava a mesma cama que ele, sem barreiras de travesseiros e experimentando o prazer que ele lhe dava.

A porta abriu, Claire se mexeu na cama, virando-se para ver Charles atravessar o quarto até chegar onde ela estava. Um sorrisinho fraco cobria seus lábios e os olhos verdes tinham um brilho especial.

— Bom dia, Le chili. — Charles saudou com a voz mansa. — Pensei que você estava longe daqui… — deitou-se ao lado dela, apoiando o cotovelo sobre o colchão e a cabeça na mão.

Claire esticou os braços e deu um sorriso fraco.

— Esse é o plano, Perceval. — os olhos dele ficaram arregalados.

— Hãm? Mas…

— Eu tenho que deixar esse quarto. — fitou o piloto. — Meu novo quarto está pronto e eu preciso ir. — ajeitou seu corpo na cama, sentando-se.

— Você pode cancelar o quarto… Podemos continuar aqui até amanhã. — beijou o pescoço dela, arrancando um sorriso da garota

— Não posso, Charles. — declarou colocando os pés para fora. — Eu tenho que ir para meu quarto.

CRASH | CHARLES LECLERC Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang