37 | o medo não pode me parar

1.2K 98 8
                                    

PARIS, 2021

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PARIS, 2021

— Mais uma, Claire. — a fisioterapeuta disse a garota, incentivando-a terminar mais um exercício. — Muito bem. — sorriu. — São suas primeiras sessões, mas nas outras você estará acostumada e melhor. — ela assentiu. — Vejo você amanhã. — juntou suas coisas.

— Obrigada, Daisy. — Claire agradeceu a mulher, que deixou o quarto em seguida.

Louise entrou no quarto vendo a irmã sorrir levemente.

— Você está melhor? — a mais velha sacudiu a cabeça em concordância.

— A fisioterapia está me ajudando. Aposto que em breve eu posso andar normalmente. — afirmou animada. — É muito louco, não é? Foram algumas semanas e meu corpo não consegue se movimentar direito. — Louise assentiu.

— Foram as semanas mais angustiantes da nossa vida, Clair… — a mais velha segurou a mão da irmã. — O acidente foi grave e você passou muito tempo sedada por isso seus movimentos ficaram limitados, mas nos próximos dias você estará melhor.

— Eu não vejo a hora de dar o fora desse hospital. — riu. — Quero ir para minha casa e voltar a minha vida. — Louise assentiu.

— Voltar para sua vida, não significa que você vai encontrar tudo como lembra que deixou. Muitas coisas aconteceram, sua memória esqueceu. — Claire olhou para a irmã.

— Eu sei, Lou. — sorriu sem jeito. — Mas eu quero voltar para a minha vida, mesmo que ela esteja diferente de como eu lembro. — as lágrimas se acumularam em seus olhos. — O Pierre disse que eu trabalho com ele na Alpha Tauri, então eu quero voltar para lá.

— Você não tem medo de voltar, Claire? — a loira franziu a testa.

— Eu tenho medo de não voltar, Lou. — ela afirmou. — Eu preciso saber de tudo o que aconteceu, mesmo que possa ser inacreditável e até doloroso. — encarou a irmã. — Por favor, Louise Gabrielle, me conte tudo. — pediu.

A mais nova sentou-se na poltrona ao lado da cama e começou a contar para Claire tudo o que sua memória apagou sobre o último ano que se passou.

A mais nova sentou-se na poltrona ao lado da cama e começou a contar para Claire tudo o que sua memória apagou sobre o último ano que se passou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CRASH | CHARLES LECLERC Onde histórias criam vida. Descubra agora