06 | os verdadeiros amigos da onça

3.9K 280 73
                                    

DUBAI, 2020

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

DUBAI, 2020

O quarto estava silencioso, sem nenhum ruído quando Claire abriu os olhos, vendi a luz do Sol crescer pelas frestas das cortinas, anunciando que o dia tinha começado a um bom tempo.

A garota rolou para o outro lado da cama e notou imediatamente que o lugar estava vago e que a muralha de travesseiros não existia. Ainda um pouco sonolenta, Claire franziu a testa e pensou que tudo o que tinha acontecido no dia anterior fazia parte de um pesadelo.

Um sorrisinho subiu por seus lábios, mas se desmanchou assim que ela colocou os pés para fora da cama e notou as malas de Charles posicionadas em um canto do quarto.

Ela bufou revirando os olhos e esticou os braços, alongando o corpo, levantando-se para se trocar.

A francesa tomou um banho relaxante, com a porta trancada e saiu pronta para pedir café da manhã no quarto, evitando qualquer interação desnecessária com o piloto da Ferrari. Ela abriu as cortinas, ligou para a recepção e pediu um belo café, do qual tomaria de frente para o Burj Khalifa.

Assim que o mordomo chegou com o carrinho de café, Claire deu um sorriso leve para o rapaz e agradeceu, sentando-se em uma das cadeiras da varanda, podendo sentir o aroma delicioso das comidas.

Baux iniciou seu café, apreciando a vista, pensando em muitas coisas, que nem viu quando Leclerc retornou ao quarto, chegando de mansinho.

— Bom dia, Claire! — ele cumprimentou, fazendo-a saltar de susto.

A garota colocou a mão no peito e revirou os olhos ao ver o sorrisinho presunçoso de Charles.

— Perceval! — chamou de forma irônica. — Que desprazer ver você logo de manhã. — ele caminhou até a mesa, puxou a cadeira e enfiou a mão dentro do pote de morango, tirando um dos frutos para si. — Bem educado da sua parte. — comentou irônica.

Ele deu um sorriso falso e mordeu o morango.

— Andei averiguando e o pacote de viagens também incluí compras em algumas lojas do hotel. — ele comentou, vendo Claire levantar as sobrancelhas. — Acho que vou usar. — ela assentiu. — Você quer, ou eu posso usar a sua parte?

— Quer renovar seu guarda-roupa horrendo em Dubai, Perceval? — ela fez beicinho. — Eu também vou usar, acho que posso até estourar o limite, Pierre merece pagar os gastos extras por me colocar nessa roubada. — Charles deu um sorriso nasal.

— Sabe, eu estive pensando em concordamos em uma trégua. — ela levantou as sobrancelhas um pouco surpresa. — Essa viagem é incrível, um lugar extremamente espetacular, podemos aproveitar tudo e um pouco mais nas custas daquele francês fofoqueiro. — Claire riu verdadeiramente, sem mexer os lábios.

— Não está tentando me enganar? — ela perguntou, desconfiada.

Charles sacudiu a cabeça e fez a expressão mais convincente de todas.

CRASH | CHARLES LECLERC Where stories live. Discover now