Red Carpet - OUTRO PAR DE OLHOS

80 11 4
                                    

Mais uma viagem e uma premiação. Amava minha música e meu trabalho, mas essa parte dos holofotes me incomodava demais. Os meninos sempre se animam, e acabo indo no embalo. Geralmente só sigo o fluxo e faço o que me mandam, esperando que acabe logo.

Enquanto estamos a caminho da premiação, solto algumas gargalhadas das palhaçadas e brincadeiras que os meninos fazem troco algumas palavras com um e outro e volto a ficar quieto na minha.

— Hyung, se anima estamos indo para a premiação - Jimin fala colocando a mão sobre meu ombro - Você tem andado tão quieto - ele conclui.

— É só mais uma premiação Jimin, sabe que não sou fã de lugares assim, é sempre a mesma coisa. Fotos, perguntas inúteis, sem conteúdo e temos que forçar risada para comentários sem graça. Prefiro mil vezes estar no palco com os armys, do que aqui - Yoongi falou fazendo Jimin encara-lo com um sorriso de lado - Se pelo menos acontecesse alguma coisa de diferente, mas é sempre tudo igual - disse concluindo.

— Liga não Jiminie ele é assim mesmo, quando chegar lá se empolga um pouco com as apresentações - Hobi disse entrando na conversa.

— Eu estou bem ansioso para os prêmios. Será que conseguiremos de novo? - Jungkook falou levando suas mãos às orelhas, enquanto dava seu típico sorriso de coelho.

Como esperado, nem tínhamos chegado direito no local e já se ouvia os gritos. Mal descemos do carro e aquele mar de flashes começou a me cegar. Fotos intermináveis, o maxilar chegava a doer de tanto sorrir. Uma entrevista, duas, três... Sempre a mesma coisa.

Quando estávamos quase terminando a última, vejo a entrevistadora olhar para uma direção além de nós sete e sorrir, dando um leve aceno de cabeça. Assim como eu, todos os outros perceberam e nos viramos ao mesmo tempo.

Quando percebi quem era não acreditei, travei, e percebi que ela estava do mesmo jeito, e o lindo sorriso que tinha em seu rosto sumiu. Percebi também que ela ficou tão chocada quanto eu a nos ver. Isso era compreensível, sabia que ela era army. Mas caramba, ela é muito mais linda pessoalmente, e ela estava incrivelmente maravilhosa. O vestido, o cabelo, a maquiagem, ela estava perfeita.

Por milésimos de segundos vi o olhar dela cruzar com o nosso e ela se curvar nos cumprimentando, todos os meninos fizeram o mesmo em retorno, mas não consegui me mexer. Estava paralisado a olhando, não conseguia parar. Não conseguia não olhar, não conseguia acreditar que ela estava ali na minha frente, ao vivo.

Aparentemente ela percebeu que eu a encarava, porque olhou em minha direção. Tentei disfarçar, mas ela foi mais rápida e percebeu. Droga, senti meu rosto quente, com certeza eu fiquei vermelho. Conseguia sentir meu coração pulsar na minha garganta e ouvido, estava muito nervoso e ansioso por tê-la tão perto.

Ela esperou que passássemos, para subir ao palco que estávamos. Enquanto éramos guiados aos nossos lugares, não conseguia não olhar para trás, tentando guardar o máximo que poderia daquela imagem, até que os seis à minha frente pararam e eu não percebi indo direto ao encontro do corpo de Jungkook.

— Eita, desculpa Jungkook, não te vi - Falei alisando seu braço e voltando a olhar para trás. Jungkook ainda assustado devido ao esbarrão olhou para mim e percebeu que não estava concentrado no que aconteceu, e olhou na mesma direção que eu.

— Hyung, se você não olhasse tanto para trás, e prestasse um pouco mais de atenção para onde está indo, isso não teria acontecido, não é mesmo? - Falou de forma brincalhona, levantando uma sobrancelha quando percebeu para quem eu olhava.

— Quem disse que estava olhando pra trás? Estava limpando minhas roupas, pois estavam empoeiradas, na hora que olhei pra baixo vocês pararam e esbarrei - falei me virando rapidamente para ele e percebendo seu olhar insinuador em cima de mim, me fazendo sentir meu rosto esquentar novamente na mesma hora.

— Aham, sei... Tudo bem Hyung, pelo menos conseguiu limpar sua roupa? - Jungkook continuou com seu olhar e falou em tom debochado. Na mesma hora os outros meninos perguntaram o que estava acontecendo, e Eu prontamente e até um pouco desesperado disse que nada, fazendo Jungkook soltar uma gargalhada.

Logo depois eles começaram a caminhar novamente e fui olhar para trás uma última vez, quando a olhei percebi que estava com uma cara de poucos amigos. Isso significava que aquela mulher também foi inconveniente com ela.

— Yah! Min Yoongi, vamos ter que te esperar até quando? - Jin voltou me puxando pela manga do terno, percebendo que estava alheio aos seus chamados, olhou para a mesma direção, entendendo o que me aconteceu.

Eles sabiam que eu era fã de seu trabalho, sempre acompanhava os projetos que ela finalizava. Estava sempre ouvindo sua música e elogiando. A voz dela era fantástica, quando descobri que ela é tão apaixonada por música quanto eu, passei a admirar ainda mais.

Percebi que não era algo forçado, e em tudo o que ela fazia era possível ver o sentimento que colocava. Ter ela ali tão perto, parecia surreal. Mas eles não sabiam do amor platônico que eu nutria. Pra mim ela era perfeita, o pouco do que eu via dela e o que os fãs falavam, era o suficiente para saber que ela era uma pessoa pura.

Vê-la daquele jeito desconfortável e com cara de poucos amigos, me fez querer saber o que aconteceu, e assim que nos acomodamos em nossos lugares, peguei meu celular, ignorando todos ao meu redor, e comecei a pesquisar. Eu queria entender o que a deixou assim, isso realmente me deixou mal, não gostei de vê-la dessa forma.

Alguns minutos de pesquisa depois, pude ver seus fãs reclamando, pedindo que o canal se retratasse com ela, e quando vi a tradução da entrevista entendi o porquê.

— Isso é um absurdo. Como alguém invade a vida de outra pessoa dessa forma e acha que está tudo bem? - falei sem filtro, e quando os meninos perguntaram o que aconteceu, percebi que tinha pensado alto demais. Rapidamente Jimin tira o celular da minha mão lendo também o que estava escrito, ficando tão revoltado quanto. Mas de repente abre um sorriso que me deixa sem entender nada.

— Gostei da resposta, não esconde que é army. Hyung, pelo visto o temperamento dela pra esse tipo de coisa é tão ácido quanto o seu - termina me devolvendo o telefone e se vira explicando para os outros que estavam querendo saber também.

Voltei a ler e soltei um sorriso satisfeito com sua resposta, na minha mente soltei um "essa é minha garota", mas logo depois me toquei que não estava sozinho e disfarcei.

Fiquei mais algum tempo mexendo no meu telefone respondendo algumas mensagens e rolando pelo Naver vendo as notícias, até ver os meninos olharem para mim dando risadas bem baixinhas como se estivessem esperando ver minha reação.

Me viro na direção deles, e vejo Taehyung com toda a sua delicadeza e sutileza apontar diretamente para ela, que vinha entrando no salão, sempre de mãos dadas com uma de suas amigas.

Na hora que a vi, parecia que o mundo inteiro ao nosso redor ficara inerte, e só existia eu e ela ali. Não conseguia desviar o olhar por nada, vê-la andando em nossa direção, fez meu coração acelerar e bater descompassadamente. Senti meu rosto ficar vermelho, mas, ela parecia um anjo. Seu sorriso estava estranho, imagino que tenha sido por causa do ocorrido.

Só consegui arregalar meus olhos, quando percebi que estavam as acomodando na fileira atrás da gente. Entre abri a boca com a surpresa e soltei o ar que nem sabia que segurava, tentando manter a calma. Acho que não tinha mais jeito, era hoje que minha sanidade seria testada e tinha certeza que ela iria para o espaço.

AKAI ITO [1°T]Where stories live. Discover now