Estúdio

52 10 0
                                    

Assim que abriu a porta do estúdio Josh se assustou quando os viu entrar. Olhou para Rayssa como quem quisesse perguntar o que aconteceu, e porque eles estavam ali. Ela entendendo o olhar, só ergueu uma sobrancelha na direção dele.

— Meninos, esse é o Josh. Ele quem me ajuda na produção do álbum. Josh, eles você conhece - Disse se sentando ao lado de Josh — Sentem-se.

— Scott quer que eles ouçam as músicas que já temos. Ele pediu ajuda a Namjoon e Yoongi na produção - Josh só olhou em direção a Rayssa sem conseguir falar absolutamente nada.

As músicas foram tocadas, sendo o oposto do que Rayssa achou que aconteceriam, eles amaram. Falaram que as melodias e arranjos combinavam bem com sua voz. Yoongi deu algumas pequenas dicas que poderiam melhorar os arranjos e ficaria até mais fácil para cantar. Namjoon comentou que já tinha um caminho a seguir e seria mais fácil criar.

— Quantas músicas terão o álbum? Vocês já tem bastante coisa - Namjoon perguntou.

— A princípio seriam nove, mas a Rayssa quer treze - Josh falou e colocou a mão sobre o joelho dela fazendo carinho. O olhar dos sete automaticamente focou na mão do homem, enquanto Rayssa ainda mexia no computador.

— Treze é o número da sorte dos armys né - Rayssa fala girando a cadeira, fazendo a mão de Josh escorregar e ele recolher. Quando termina de girar, vê a cara feia de todos e fica sem entender.

— Bom essas são as músicas. Falta seis ainda, e como Scott quer tudo pra ontem, preciso ver como vamos fazer - Dessa vez ela se vira para Namjoon e Yoongi.

— Podemos nos encontrar amanhã durante o almoço como você falou, assim sentamos e conversamos. Conhece algum lugar que seja silencioso e tranquilo para fazermos isso? - Yoongi pergunta.

— Conheço alguns restaurantes, mas não é... - Fui interrompida.

— Podemos fazer isso na sua casa Noona? - Namjoon perguntou.

— Por mim é até melhor - Rayssa falou girando a cadeira novamente, dando as costas para eles.

Conversaram por mais algum tempo, até que Rayssa não aguentou mais e falou que iria embora. Precisava comer e dormir. Despediu-se de Josh com um abraço, e saiu da sala com os sete. Foram conversando em direção ao estacionamento.

— Noona, você e Josh tem alguma coisa? - Taehyung perguntou de uma vez.

— Que? De onde você tirou isso? - Rayssa fala parando por um momento, mas logo volta a andar.

— A forma como ele te trata. Parece sempre preocupado, e te protege. Quando ele colocou a mão na sua perna e fez carinho... - Rayssa nem deixou ele completar.

— Conheço Josh há seis anos, sou madrinha de seu casamento e fui eu quem os apresentou. A única coisa que nós temos é carinho. Ele é como o irmão que eu não tive - Com isso Tae só balança a cabeça concordando.

— Amanhã no almoço, o que vocês gostariam de comer? Comida brasileira, italiana ou o pouco do que eu sei fazer de coreana? - Ela se virou para Namjoon e Yoongi.

— Tanto faz - Responderam juntos.

— Tenho certeza que tudo ficará bom - Agora foi Namjoon quem falou. Rayssa deu o seu primeiro sorriso sincero no dia, e se despediu. Quando ia entrar no seu carro escuta alguém a chamar e para, vendo-o andar em sua direção.

— Quando chegar em casa tentar comer alguma coisa e dormir, se cuida por favor. Se quiser ajuda para o almoço amanhã, me avisa. Daremos um jeito e vamos mais cedo para a sua casa - Yoongi falou assim que parou em sua frente, abrindo um sorriso que desmontava Rayssa por completo. Ela não resiste, e abre um sorriso, vendo o dele.

AKAI ITO [1°T]Onde histórias criam vida. Descubra agora