Mudanças

57 7 0
                                    

— Vocês sabem o que vai acontecer certo? - Jimin falou pela primeira vez.

— Sim, e sabemos também que tudo vai mudar de agora em diante. E não vai ser fácil - Agora foi Yoongi quem respondeu.

— Estou me preparando para o esporro, porque eu sei que virá. E até ela, vai ouvir quando acordar - Hobi se pronunciou, apontando em direção da Rayssa.

-

Thais já chegou no meio da confusão, as notícias já tinham chegado ao Brasil. Seu telefone não parava um segundo, a família de Rayssa, os amigos e até Scott ligava. No instante que ficou com internet as milhares de notificações invadiram. Thais estava ficando cada vez mais irritada, estava cansada, com sono, com fome e agora isso? Foram só quatro dias longe, e foi o suficiente para esse caos? Ela se perguntava o tempo todo.

Sejin quando chegou ao aeroporto, percebeu que Thais estava para poucos amigos. Ele explicou por alto o que aconteceu, deixando ela ainda mais furiosa. Passou na casa de Rayssa para deixar as malas, e logo a levou para o hospital. No meio da conversa que os meninos estavam tendo, Sejin avisa que já estava na entrada do hospital com Thais.

-

— Boa tarde - Thais diz seca. Se via ódio no olhar — Quem estava com ela quando isso aconteceu?

Ela já chegou com tudo. Não tinha tempo para educação. Queria respostas, e queria agora.

— O... O... Oi Noona, quem estava com ela era Do Yoon-ssi - Namjoon disse gaguejando, mostrando o quanto ficou nervoso por sua postura.

— E cadê ele? - Ela diz erguendo uma sobrancelha.

— Foi comer, já deve estar voltando. - Yoongi respondeu.

Durante os minutos seguintes, Thais ficou o tempo todo no telefone, andando para um lado do outro no quarto. Sua voz não era alta, já que não podia gritar, mas se notava a raiva e a frustração. Os meninos se mantiveram quietos, e até a enfermeira que entrou para ver a medicação desistiu de reclamar da quantidade de pessoas ali, quando viu a cara dela. Pouco depois Do Yoon voltou, parando na porta assim que viu Thais.

— Você quem estava com ela? - Ela fala na direção dele, que só abaixou a cabeça e concordou. As únicas coisas que se escutavam naquela hora, eram os aparelhos de monitoramento que faziam barulho — E achou que seria uma boa ideia, sair andando com ela só vocês dois? Depois do que aconteceu no aeroporto? Sem mais nenhum segurança? - Eram perguntas retóricas, ela não esperava que fossem respondidas. E se virou para Yoongi.

— Você confia nele? - falou apontando para Do Yoon — Confia mesmo?

— Do Yoon Hyung está comigo desde o início. Deixei ele ficar com ela justamente por causa disso. Confio nele de olhos fechados, mesmo tendo acontecido isso hoje - Ele estava com medo, Thais tinha uma aura forte e pesada. Suas palavras eram firmes. Nem ela acreditou o quanto ele estava encolhido na cadeira para falar isso.

— O que está feito, está feito. Agora tenho que contornar isso. Marcos está vindo pra cá, assim como Claudio e Carla. A partir de hoje ela não fica mais sozinha, não importa o quanto ela grite e faça pirraça. Vocês entenderam? Ela diz olhando para todos. E se volta para Do Yoon.

— Vou roubar você de Yoongi, já que você já estava cuidando dela. Monte uma equipe de segurança vinte e quatro horas. Sempre que ela sair, será acompanhada. Quatro seguranças pelo menos. Quando estiver em casa, quero um na porta do prédio, ou do apartamento. Vou providenciar um carro para ela, porque sei que ela está usando o de Yoongi.

Thais continuou falando por longos minutos, os meninos pediram para Sejin entrar, para poder ajudá-la já que ele está muito mais habituado com as coisas na Coreia do que ela. Ali eles entenderam porque Thais era a manager, e entenderam também, que ela era a única que conseguia controlar Rayssa. Dali pra frente era ela quem mandaria Rayssa gostando ou não. Ela mandou Yoongi para casa, mesmo contra sua vontade, se revezariam para poder cuidar das coisas quando fosse necessário.

AKAI ITO [1°T]Onde histórias criam vida. Descubra agora