Red Carpet

88 12 0
                                    

Durante todo o caminho Thais e Andry tentavam deixar Rayssa o mais relaxada possível, brincavam com ela, ouviam música e discutiam sobre a paixão que tinham em comum - BTS - O mais engraçado de tudo é que nenhuma delas se tocara para o fato de que estariam no mesmo local que eles.

Talvez os vissem de perto, ou passariam por eles, talvez em um mundo bem distante, eles saberiam quem era a Rayssa, e admirassem seu trabalho. Quando já estavam quase próximos, Rayssa respirou fundo olhou para as duas e disse:

— Eu tenho mesmo que ir não é? - se via pânico em seus olhos.

— Se te deixa mais tranquila, nós duas saímos primeiro, e você vem logo depois - Andry disse e Thais concordou com a cabeça.

— Porque eu tenho que ser assim? Por que isso é tão difícil para mim? Vai ter tanta gente que provavelmente irei passar despercebida, mas a sensação que tenho é que todo mundo vai estar me julgando, irão enxergar minha alma e me condenar - Ela completou passando as mãos suadas no vestido tentando enxugá-las. Rayssa suava frio, enquanto tentava se acalmar.

Assim que o carro parou, sabia que estava na hora, à porta se abriu e já era possível ver a quantidade de flashes que eram disparados em direção ao veículo. Como disseram, Andry e Thais desceram primeiro estendendo a mão tentando passar conforto e apoio.

A mesma desceu ainda de cabeça baixa, enquanto Andry ajeitava sua roupa, Rayssa tentava se acostumar com o ambiente e a quantidade de pessoas que gritavam seu nome, esperando que aquilo passasse o mais rápido possível. Só queria ir logo para seu lugar e ser só uma pessoa a mais no meio da multidão.

Ela o tempo todo se perguntava como conseguiam lidar com aquilo, fotos e mais fotos, não conseguia enxergar, tantos flashes transformaram sua visão em um borrão preto. Thais o tempo todo dizia para onde ela tinha que ir, recebendo as instruções dos organizadores do evento. Andrielly estava presa em sua mão, parecendo um boneco fantoche, sendo carregada para onde ela fosse.

Por mais que estivesse com vergonha, Rayssa só seguia o fluxo, já que eram somente fotos. Mas o momento mais temido tinha chegado.

— Os organizadores falaram que você precisa dar entrevistas - Thais falou próximo de seu ouvido, tomando cuidado para não deixá-la mais nervosa do que já estava.

— Isso é sério? - Ela respondeu virando para a mesma, lhe mostrando uma expressão bem assustada.

— Você consegue, estaremos bem atrás - Andry falou — Vai dar tudo certo. Fighting!

A primeira entrevista foi rápida, mas tão rápida que Rayssa nem lembrava o nome da pessoa que a entrevistou e o canal. Mas, foi quando se direcionava para a segunda entrevista que teve uma surpresa que a travou.

Eram eles, e finalmente a ficha caiu, as meninas não entenderam o que estava acontecendo até que olharam na mesma direção. Na mesma hora Rayssa apertou mais ainda a mão de Andrielly, enquanto Thais desesperadamente falava para ela se manter calma.

Rayssa não sabia o que fazer, nem nos maiores sonhos dela se imaginou assim, olhando diretamente para eles. Já tinha ido a shows, mas não é a mesma coisa.

Ela estava travada, sua mente trabalhando a mil por hora. Ela tentava controlar sua respiração, mas era óbvio que estava falhando. Thais tentava a fazer andar, Andry começou a tentar empurrá-la suavemente... Elas tentavam a todo custo, mas era em vão.

Até que a entrevistadora olhou em sua direção e sorriu, indicando que ela seria a próxima, a acordando do transe, sorrindo de volta de uma forma completamente desengonçada. No momento que a entrevistadora sorriu para ela, era possível ver as sete cabeças que se viraram em sincronia para a mesma direção que a mulher olhava.

AKAI ITO [1°T]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang