Erro

70 10 0
                                    

Ela se assustou por milésimos de segundos, mas quando Yoongi delicadamente deslizou os dedos por seu rosto, passando pelo pescoço, chegando a sua nuca e enterrando eles em seu cabelo, Rayssa se entregou.

O beijo era calmo, ele não tinha pressa, queria aproveitar cada fração de segundo. Seus lábios eram macios, o gosto do uísque e do vinho se misturavam, deixando tudo melhor. A mão que se encontrava na nuca era firme, e ele era cheiroso. Puta merda, como ele era cheiroso.

Logo Rayssa sentiu uma mão em sua cintura, a segurando com firmeza e puxando para perto. Nesse momento, ela enterrou as mãos no cabelo de Yoongi fazendo carinho com as unhas em sua nuca. Eles aproveitaram todo o tempo que tinham até lhes faltar o ar.

Quando se afastaram, Yoongi que ainda estava debruçado por cima dela ficou a olhando com atenção e com um sorriso tímido no rosto. Suas mãos ainda pousavam na cintura e nuca de Rayssa, ela ainda estava com os braços ao redor de sua cabeça, mas quando saiu de seu estado de torpes e lembrando-se do tinha acontecido, sentou de uma vez, automaticamente empurrando Yoongi para o lado, fazendo o mesmo se sentar também.

— Não deveríamos ter feito isso - Rayssa diz de uma só vez, se levantando do puff e saindo do terraço. Yoongi até tentou falar alguma coisa, mas ainda estava em choque, e quando finalmente reagiu, ela já estava fechando a porta.

Rayssa, o mais rápido que pode, desceu as escadas passando pela sala correndo e se trancou no estúdio. Todo mundo parou atônito tentando entender o que aconteceu. Há pouco tempo atrás, sem conseguir conter a curiosidade, Hobi e Jimin subiram as escadas sem fazer barulho, e os observaram pela porta de vidro.

Estavam conversando e sorrindo, então só conseguiam se perguntar o que será que aconteceu. Ainda sentado no terraço, Yoongi passa as mãos pelo rosto e cabelo em frustração.

— Ela não é igual às mulheres com quem você está acostumado a lidar Min Yoongi - Ele disse para ele mesmo. Sacudindo a cabeça em negação.

— Você foi com muita sede ao pote - Ele ria sem acreditar.

Depois de alguns poucos minutos ali parado, ele pega a taça e o copo e se retira do terraço. Voltando para sala, encontra oito pessoas desesperadas por respostas.

— O que aconteceu? Porque a Noona passou correndo pela sala e se trancou no estúdio? - Namjoon perguntou e Yoongi suspirou forte.

— Eu a beijei - Ele disse se sentando, levando as mãos à cabeça e bagunçando o cabelo.

— O QUE? - Todo mundo respondeu em coro.

— Min Yoongi, porque você fez isso? Quantos de nós avisamos que ela... - Jin foi interrompido por Thais, enquanto Andrielly saiu andando em direção ao estúdio para tentar falar com Rayssa.

— Gente, calma. Ele não fez nada demais, O que ela falou pra você? - Thais perguntou.

— Nada. Só falou que não deveríamos ter feito aquilo, e saiu correndo. Quando eu fui tentar falar alguma coisa, ela já tinha ido.

— Se te conforta você não fez nada errado, só rápido demais. Rayssa têm bloqueios, e você ultrapassou todas as barreiras que ela construiu.

— Vê se vai mais devagar Hyung - Jungkook comentou.

— Só posso te dizer uma coisa agora, porque o resto se ela quiser, ela te conta. Se quiser alguma coisa com ela, você vai ter que ganhar a confiança dela primeiro. Rayssa não confia em homens, é por isso que ela está sozinha até agora.

— Como assim não confia? - Hobi perguntou.

— É o máximo que eu posso dizer, lembra do que ela falou no camarim? Oito anos são o suficiente para destruir uma pessoa e colocar ela na defensiva. Andry foi tentar falar com ela, se ela abrir a porta, sugiro que vocês conversem - Thais terminou.

AKAI ITO [1°T]Onde histórias criam vida. Descubra agora