Partida - OUTRO PAR DE OLHOS

50 7 0
                                    

Assim que ela saiu para o aeroporto, voltei para casa. Me sentia triste, queria ela ali. Assim que me sentei no sofá, me lembrei de que sempre fazem lives quando artistas vão passar pelo aeroporto, será que fariam com ela? Peguei meu celular, coloquei no youtube e procurei a dispatch, e lá estava a live a aguardando. Um pouco mais de hora de espera, ela chegou.

Ela estava incrível, vi Do Yoon passar o braço ao redor dela, na intenção de protegê-la, e logo os fotógrafos se amontoaram tentando falar com ela, tirar foto, filmar. Pelo visto os seguranças foram úteis, ela vai me agradecer depois, eu sei que vai.

Já estava me preparando para o final da live, já que essas passagens são rápidas, mas quando ela atravessou a porta do aeroporto me bateu preocupação. Eram muitas pessoas, quando foi que ela ficou tão famosa assim e não percebemos? De onde saiu esse monte de gente? Eram muitas perguntas, e de repente ela parou, e gritou. Meu coração acelerou, porque ela estava fazendo aquilo? O que deu nela?

Quando a vi andar na direção de uma mulher tentando acalmar uma criança, enquanto via suas coisas todas espalhadas pelo chão eu entendi, e não pude deixar de sorrir. Que mulher! Quantas artistas fariam isso? Quantas pessoas chamariam a atenção dos fãs dessa forma no meio do aeroporto? E ela é boa com crianças? Desde quando ela gosta de crianças?

Aquela cena da menininha andando em direção a ela e agarrando seu pescoço estava marcada na minha mente. A criança se sentia segura com ela, ela a acalmou e aconchegou. Não pude deixar de sorrir. Porque falam tão mal dela? Só porque ela não é simpática com todo mundo? Olha o que ela está fazendo agora, não tem porque criticar essa mulher. Ela é incrível!

Assim que devolveu a criança para mãe, se curvou pedindo desculpas, mesmo não sendo a culpada, e continuou andando. Quando percebi estava rindo para o celular, é dona Rayssa, parece que você fez eu me apaixonar mais ainda por você. Depois disso o Kakao encheu de mensagens dos meninos no grupo que criaram para nós podermos conversar. Eles estavam tão orgulhosos quanto eu, e o mundo todo também ficaria. Nos minutos depois, me arrumei para trabalhar e aguardar notícias de seu pouso.

-

No dia seguinte, assim que acordei, meu celular tocou, fiquei aliviado ao ver quem era e tratei de atender com toda a animação que me cabia. Mas logo depois de atender, meu coração ficou em pedaços. Acho que nunca conseguirei imaginar o tamanho da dor que ela carregou, e como ela ficou.

O que será que aquele desgraçado fez para ela ser assim? Como uma mulher tão incrível pode ser tratada dessa forma? Ela se remendou toda, mas não foi o suficiente. Ela não confiava, tinha medo, estava insegura. Tinha medo de que eu a magoasse tinha medo que eu agisse igual ou pior que o babaca do ex.

Ouvi-la chorar e não estar perto para abraçá-la me doía demais. Agora tudo o que as amigas dela falaram sobre ela não confiar e querer um relacionamento fez sentido na minha cabeça. Ela não estava pronta, e não queria despejar em ninguém seus traumas.

Um pouco depois de conseguir acalmá-la, escutei a campainha e tinha noção de quem seria, provavelmente estariam atrás de notícias dela. Assim que abri a porta começou o falatório, e foi impossível continuar a conversa. Eles estavam animados por saber que era ela ao telefone, e assim que conseguiram falar com ela se acalmaram, e eu desliguei.

Mas eu ainda estava preocupado, o que eu poderia fazer para diminuir essa insegurança dela, esse medo? Estava sentado na sala pensativo, até que o Hyung me tirou dos meus pensamentos.

— O que aconteceu Yoongi, está tudo bem com ela?

— Você está estranho Hyung, ela passou mal? - Jimin disse logo depois.

— Ela chegou bem, mas hoje eu consegui entender muitas coisas sobre o porquê das meninas falarem que ela não confia em ninguém.

— Você está falando sobre a situação do ex e do trauma? - Namjoon perguntou.

— Isso, ela me ligou agora para avisar que chegou, e para falar também que Andry falou que elas sairiam para comemorar mais tarde, mas ela não sabia se iria.

— Mas porque ela não iria? - Jungkook perguntou.

— Esse é o ponto. Ela...

— Ela deixaria de fazer as coisas e se privaria para você não ter o direito de fazer. Assim ela conseguiria ficar tranquila porque você estaria em casa, e assim ela não ficaria pensando em milhares de possibilidades do que poderia estar acontecendo - Namjoon falou de uma vez, deixando todos atordoados.

— Isso... Exatamente isso. Ela acha que se ela fizer alguma coisa, eu vou fazer também e vou acabar magoando ela. E isso me deixa puto e com vontade de dar um soco naquele babaca. Mas fico preocupado, porque nós nunca vamos conseguir imaginar o que ela passou e aguentou durante os oito anos que ficou com ele e o quanto ela sofreu.

— Por isso que as meninas falaram que ela estava sozinha desde o divórcio? - Taehyung perguntou.

— Exato, ela não acha que vai ser capaz de confiar de novo, porque ela quase morreu no processo de cura. A vida ensinou a ela que homens não são confiáveis. Não para relacionamentos. Eu só preciso fazê-la enxergar que eu não vou machucá-la, que ela pode confiar em mim.

— E como você pretende fazer isso? - Dessa vez foi o Hobi.

— Eu não sei, e esse é o problema.

— Nós vamos te ajudar Hyung, nem que a gente coloque um rastreador em você, para ela saber onde você está em tempo real - Jimin fala isso e todos começam a gargalhar.

Ficaram mais um bom tempo ali conversando, enquanto Yoongi se arrumava para irem ao trabalho. Passariam o dia lá, então não teria nada para avisar. Mas está aí uma coisa que não sairia da sua cabeça tão cedo, o que fazer para passar confiança para ela.

Quando estava quase chegando em casa, sentiu seu celular vibrar, quando olhou a notificação, viu que era ela. Tinha que ser a Andry para aprontar uma dessas. Ela não sabe que elas não gostam de lugares assim? Mas não vou me preocupar, eu sei que não vai acontecer nada. Tratei de respondê-la o mais rápido possível, ela precisava saber que eu não iria me importar com aquilo.

Deitei na cama e tentei dormir, mas não conseguia pregar os olhos, será que tinha saído alguma notícia dela? Quando é com a gente não vejo vazarem nada, será que fizeram com ela? Passei horas ali no telefone, e vi que não tinha nada, até que acabei pegando no sono.

Durante o dia seguinte, fui vendo as noticias, e ela estava linda, o sorriso dela estava incrível. Recebi uma atualização do Do-Yoon sobre um ocorrido na boate, que me deu raiva, mas logo me acalme. Saber que Do Yoon está com ela, me deixa mais tranquilo.

Amanhã acontece a coletiva, ver a movimentação das armys para o álbum dela está me deixando mais animado, tenho vontade de falar sobre isso, mas não posso ainda. Vai ficar estranho, preciso esperar. Mas estou ansioso por isso sim. Preciso descansar, a coletiva vai acontecer na madrugada e eu quero estar bem atento a tudo.

AKAI ITO [1°T]Onde histórias criam vida. Descubra agora