Aconteceu

65 7 0
                                    

Dois meses depois (Três Dias antes do pocket show)

— Eu realmente não sei o que aconteceu - Rayssa falou quase sem voz, fazendo força para que ela saísse — Ontem eu estava bem, porque a rinite atacou do nada? Não faz sentido.

— Sabemos muito bem que isso é por causa do nervosismo. Sua imunidade baixou, e deu nisso - Andry começou — E você sabe muito bem que agora você tem que procurar um médico para tomar os remédios o mais rápido possível.

E não deu outra. Assim que chegou no médico explicou o que estava acontecendo, e o médico passou os remédios que ela já estava acostumada a tomar naquela ocasião. O outro dia, fora de descanso, não a deixaram fazer nada. Ela estava tonta, enjoada e irritada. As únicas pessoas que conseguiam a aguentar dessa forma não poderiam ficar com ela, então passou o dia inteiro deitada dormindo por causa do antialérgico.

No dia seguinte, Rayssa já tinha sua voz quase completa. Passou o dia em ligação com sua professora de canto, fazendo exercícios e aquecendo sua voz, já que no dia seguinte teria show. Na mesma tarde, ela foi chamada até a arena onde aconteceria o show para a passagem de som. Ela ainda tossia forçar demais fazia isso acontecer. Todos se perguntavam como ela conseguiria cantar dessa forma. Ela passou o resto do dia lá.

Os meninos chegaram de surpresa, e ficaram preocupados quando viram que a situação não tinha melhorado muito. Jungkook até ensaiou com ela, para dar apoio. A ajudou com alguns exercícios e deu dicas do que ele faz quando isso acontece com ele. Assim que termina de passar o som, desce para o camarim.

— Vocês ainda estão aqui? - Ela diz abrindo um sorriso.

— Onde mais estaríamos? - Hobi disse levantando e andando em direção a ela, para lhe dar um abraço.

— Preciso sentar, estou ficando tonta - Assim que falou isso, Hobi a segurou com firmeza e a colocou sentada.

— Porque você tem ficado tão tonta Noona? - Jimin perguntou.

— Provavelmente do nervosismo, quando a rinite ataca eu não fico muito legal, e ainda tem o fator pressão junto, e está mexendo demais comigo.

— Até parece que nunca passou por isso né Jimin? - Jin fala rindo do mais novo.

Ficaram ali mais um pouco, até que Rayssa foi liberada, e foram todos para casa juntos, sairiam para jantar, para comemorar o primeiro show dela.

-

Ela não admitiria, mas estava nervosa de sair com eles. Nesses quase três meses que estava na Coréia, sempre se encontrou com eles na empresa ou na casa de alguém. Primeira vez que sairia a público. Ela colocou a melhor roupa que encontrou se perfumou bastante, e quando desceu com as meninas, Do Yoon já a esperava para levá-las.

— Você está belíssima Rayssa - Do Yoon disse se curvando — Deixará Yoongi-ssi sem palavras, com toda certeza - Ele terminou vendo-a dar um sorriso tímido. Com certeza ficou com vergonha.

Logo depois partiram em direção ao restaurante. Rayssa estava visivelmente nervosa, não queria que nada acontecesse, para não ofuscar os shows. Sabia muito bem como as armys podem ser insistentes quando querem.

— Gente, eu estou muito nervosa. Primeira vez que saímos assim em público. E se acontecer alguma coisa? E se virem a gente? e se divulgarem? - Ela estava pirando.

— Se acalma Ray - Andry disse apoiando a mão no braço dela — Tenho certeza que não é a primeira vez que eles saem assim, não é Do Yoon? - Andry olhou na direção dele, que só concordou com a cabeça.

— Com toda certeza não é. Eles são cuidadosos, sabem se proteger quando querem. A notícia do almoço foi realmente inesperada. Não se preocupa com nada, Yoongi-ssi jamais faria qualquer coisa que pudesse te prejudicar, ele não conseguiria, e nem aguentaria te ver mal.

AKAI ITO [1°T]Onde histórias criam vida. Descubra agora