Pós Cerimônia - OUTRO PAR DE OLHOS

61 10 1
                                    

Passaria o resto do caminho quieto, se Jungkook não tivesse chamado minha atenção.

— Onde vamos jantar? Porque não chamamos a Noona para ir conosco? Gostei de conversar com ela. Ela é diferente da maioria dos fãs. Às vezes nem parece ser uma.

— Vocês concordam em chamá-la? - Hobi perguntou apontando para todos esperando a resposta — Você não Hyung, já sabemos sua opinião - Ele disse apontando pra mim, fazendo todos gargalharem dentro da limusine.

— Vou mandar mensagem pra ela - Namjoon se manifestou, e alguns minutos depois, o celular dele apitou com a notificação de uma mensagem.

— Ela disse que adoraria jantar com a gente, mas não quer sair de casa - Ele falou e todos os meninos abaixaram a cabeça e suspiraram em derrota.

— Mas, ela perguntou se a gente gostaria de jantar na casa dela - Namjoon agora falou animado. Observando todos a sua volta. Mas de repente a atenção de todos se prendeu a mim.

— Porque estão me olhando? Eu que vou ter que decidir? Se ela não queria sair de casa, vai querer esses sete barulhentos lá?

— Vou ligar pra ela. - Namjoon falou.

Depois da ligação, fiquei animado, como a muito tempo não ficava. Fui o mais rápido que pude para o quarto quando chegamos ao hotel, tratei de me arrumar e ficar esperando Namjoon dizer que poderíamos sair.

Alguns minutos depois já estávamos a caminho da casa dela, e chegando lá fiquei encantando. A casa refletia muito bem seu estilo e gosto. Moraria ali tranquilamente, era perfeita. Quando entrei, parecia cena de filme, não é atoa que ela chegou onde está. Se para ela trabalha dessa forma, os projetos que ela entrega devem ficar impecáveis.

Achei o máximo o estúdio que ela tem, melhoraria algumas coisas nele, então não perdi tempo em dizer isso. O restante do tempo ficamos na sala conversando, até a comida chegar.

Ela é bem diferente do que imaginava. A pessoa a minha frente não é nada parecida com a Rayssa dos vídeos e conteúdos que tem sobre ela na internet. Acredito que ela seja assim como está agora, e só consegue enxergá-la desse jeito quem ela deixa.

Pouco depois a comida chegou, e realmente estava incrível, mas estava com vontade de comida coreana. Quando Jimin falou isso, só consegui concordar e perceber que todos provavelmente estavam do mesmo jeito.

De repente ela começou a rir e do nada se levantou, deixando todos ali na mesa com um enorme ponto de interrogação. Quando voltou, ela trazia consigo três potes grandes, junto com pequenos pratos e Hashis. Não acreditei quando ela falou que foi ela que tinha feito, o cheiro estava ótimo, e gosto melhor ainda.

Quando terminamos de comer, vi a maioria se arrumar pela sala e continuar a conversa, enquanto outros seguiram para a parte de fora, para aproveitar o bom tempo e o ar fresco. Mas percebi que ela não estava ali. Hobi como bom observador, percebeu que eu a procurava e chegou ao meu ouvido e falou que ela estava na cozinha, falou que se ele fosse eu iria perguntar se ela precisava de ajuda, me jogou uma piscada de olho e voltou pra conversa que acontecia.

Quando cheguei à porta da cozinha a vi abaixada terminando de colocar as coisas no lava louças. Iria perguntar se ela queria ajuda, mas na mesma hora ela se levantou fechando a porta da mesma e seguiu em direção à adega. Fui andando até ela, falar de bebida era uma boa forma de puxar assunto.

AKAI ITO [1°T]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora