Mas

67 9 0
                                    

Rayssa e Yoongi ficaram parados olhando um para o outro por bastante tempo. Ela estava em choque, e ele extasiado por saber que ela sente o mesmo. Até que ele quebrou o silêncio.

— Respondendo a sua pergunta, eu olho para você, exatamente por ser você. Quando conheci seu trabalho me apaixonei, e quando fui vendo como era, eu só conseguia ver o quanto você era diferente de todas as mulheres que me cercavam. Depois que eu te conheci de verdade, vi que era exatamente igual aos vídeos e tudo o que eu já assisti - Rayssa tentou falar alguma coisa, mas ele não permitiu, e continuou falando.

—Que droga, você é linda. Do jeito que você é. Não estou nem ai para que padrão você segue ou não - Ele respirou fundo e levantou de sua frente, estendendo a mão — Vem, eu vou te dar um banho.

Rayssa levantou e o seguiu até o banheiro. Percebendo a dificuldade para tirar a roupa, Yoongi foi ajudá-la, e logo a colocou sentada embaixo do chuveiro.

— Yoongi, o quanto você ouviu da minha conversa com o Jungkook?

— O suficiente.

— O quanto seria isso? - Ele sabia sobre o que ela estava se referindo, por um segundo ele pensou em mentir, mas se tratando dela, sabia que poderia ser pior. Então disse a verdade.

— Para ser sincero, ouvi desde o começo - Ela travou encarando ele, depois de um tempo ela ensaiou falar alguma coisa, mas desistiu.

Depois de terminar o banho, Yoongi a colocou deitada na cama de roupão mesmo. E quando iria sair, ela segurou sua mão pedindo que ele ficasse. Ele deitou ao seu lado, fazendo carinho em sua cabeça esperando que ela dormisse. Quando ela já estava quase pegando no sono, falou.

— Só não me machuca, por favor - Por um tempo, Yoongi achou que ela falava dormindo. Mas ela repetiu — Está ouvindo Yoongi, só não me machuca - Ela disse ainda mais fraco, mas ele entendeu, e sorriu.

— Jamais faria isso - Ele dá um beijo em sua testa e a aconchega em seus braços. Essa noite, ele dormiria feliz.

-

Algumas poucas horas depois o telefone de Rayssa desperta, avisando que ela precisaria ir para a faculdade. Ela estava com uma dor de cabeça horrível. Cogitou não ir, mas jamais faria isso. Se virou na cama, bloqueou o despertador, levantou, entrou no banheiro, e então lembrou o que aconteceu na noite passada.

Abriu a porta do banheiro de uma vez só, vendo Yoongi ainda dormindo em sua cama. O que aconteceu era real? ele estava mesmo aqui? Ela não estava acreditando. Ele realmente sabe que eu sou apaixonada por ele?

São muitas perguntas sem resposta para uma pessoa em pânico. A claridade da luz do banheiro acordou Yoongi, que viu Rayssa parada ainda de roupão o encarando com olhos arregalados. Vendo a situação, ele se apoiou sobre os cotovelos ainda deitado e ficou encarando ela, até que começou a rir.

— Que foi? Lembrou-se do que você fez na noite passada? Você fica sem filtro quando bebe, sabia? - Ela só concordou. É por isso que ela só bebia em casa sozinha, ou no máximo com as meninas.

Ela se aproximou da cama devagar, ainda em choque, sentou na ponta perto de Yoongi, fazendo-o sentar para ouvir o que ela ia falar.

— Tudo o que você falou ontem é verdade? - Ela olhava para ele com expectativa.

— Sobre ser quem você é? E todo o discurso de como eu estou apaixonado por você? - Ele fala e ela trava — Eu queria dizer isso ontem mesmo, mas fiquei com medo de você não lembrar. Mas pelo visto você não esquece o que faz bêbada - Rayssa balançou a cabeça dizendo que não.

— Por favor...

— Eu não vou te machucar. Do que você tem tanto medo? - ele diz interrompendo ela.

AKAI ITO [1°T]Onde histórias criam vida. Descubra agora