Início

54 7 0
                                    

Rayssa acordou uma pilha, se não fosse o antialérgico, suspeito que nem teria dormido. Sua voz tinha voltado ao normal, mas as tosses a preocupavam ainda. Tomou um café reforçado e saiu de casa. Precisava repassar as pequenas coreografias que teria fazer passagem de som e provar figurinos. Metódica do jeito que era nada poderia ser menos do que perfeito.

Quando estava finalizando o ensaio de uma música, Yoongi apareceu para ver, e não gostou nada de ver um dançarino segurar sua cintura, mas controlou seu ciúme. Quando o viu ali, abriu o maior sorriso que pode e fez uma pausa de cinco minutos para dar um pouco de atenção. Logo depois os Staffs a chamaram, ela precisava continuar, se não atrasaria o cronograma.

O show estava marcado para às 19 horas. No meio da tarde, enquanto ela fazia seus exercícios de voz e aquecimento, se sentiu um pouco mal, e falaram para ela descansar. Quando ela começou a escutar o barulho dos fãs entrando na arena, não conseguiu mais se aquietar, e foi ficando cada vez mais nervosa.

— Ray, vamos está na hora de se arrumar - Andry entrou no quarto a chamando.

Rayssa se encaminhou ao camarim, fez cabelo e maquiagem. De repente chegou um grande buquê de rosas vermelhas e um cartão, quando ela abriu viu que era de Yoongi, desejando boa sorte. Ela se animou, e ficou mais calma.

Quando já estava toda pronta, as meninas ficaram encantadas, ela estava linda. Andry como sempre se superou no figurino, e ele só realçava sua beleza. Faltando alguns poucos minutos quando já estava pronta para entrar, começaram os instrumentais de abertura, fazendo a plateia gritar desesperadamente e seu coração parecer bateria de escola de samba.

Ela iniciou o show na toda. Os gritos a faziam ficar eufórica, e ter mais vontade de cantar. Conforme as músicas foram passando e ela foi caminhando pelo palco, foi vendo os fãs e quanto àquilo era real e se emocionou. O primeiro show da sua vida, e ela estava grata pelas pessoas que estavam ali e a ajudaram em tudo.

Quando já estava quase no final, fez a pausa para poder fazer o discurso de agradecimento. Ela até tentou não se emocionar, mas era impossível, fez todo o discurso em meio às lágrimas. Entre os fãs estavam o professor e sua família, ela também reconheceu alguns de seus alunos, fora os famosos que a produção ia falando que estavam lá. Surpreendeu-se por saber que pessoas que ela era muito fã, a admiravam também.

Antes de finalizar o show, com sua icônica música, fez uma breve introdução a ela, enquanto a bateria era içada para o palco, fazendo a plateia mais uma vez ir à loucura.

— Quando eu fiz essa música, várias pessoas me procuraram, pela internet, mensagem, algumas até ligaram. Perdi as contas de quantas entrevistas eu dei tentando explicar. Ela está longe de ter uma, então eu sempre falava que ela é profunda demais, e que quem conseguisse entendê-la manteria essa pessoa na minha vida pra sempre.

A essa altura, os meninos já se entre olhavam, eles sabiam de que música ela estava falando. Todos queriam saber em quem ela pensava quando a fez. Yoongi estava com uma expectativa altíssima. Será que ela vai dizer pra quem é?

— E se eu contar que encontrei alguém que entendeu, vocês acreditam? Acreditam mesmo? Não sei como essa pessoa fez isso, mas fez. Quem sabe, eu consigo mantê-la por tempo o suficiente para que se torne eterno.

— Essa é a última música dessa noite, me despeço de vocês, com meus mais sinceros agradecimentos. Senhoras e Senhores Equalize.

Enquanto Rayssa se arrumava na bateria, só era possível ouvir os gritos pela arena, ninguém estava acreditando que a veria tocar ao vivo. Ela só tocava em suas aulas e para fazer a base para as músicas, ela sempre falava que não se sentia confiante o suficiente para isso. Um sonho estava se realizando diante dos olhos de todas aquelas pessoas.

AKAI ITO [1°T]Where stories live. Discover now