Lançamento

53 7 0
                                    

No dia seguinte pela manhã, ela já estava pronta e esperando o horário para sair, quando viu as notícias do dia anterior. Não viu nada de tão grave, e pelo visto não falaram nada sobre a situação que aconteceu na boate. Ver as mensagens e a movimentação que estava sendo feita pelos armys para o álbum a deixou com medo, ela sabia o poder que tinham, ela fazia parte de tudo.

Alguns elogiavam dizendo que o meu talento produzido por Suga, não poderia ser nada além de incrível, que Namjoon escreve muito bem e que eu saberia expressar os sentimentos que ele gostaria de passar perfeitamente. Estavam ansiosos, e estavam conseguindo me deixar também.

Repassou algumas perguntas com a Thais, enquanto Andry arrumava o figurino e davam os retoques finais em seu cabelo, e logo depois saíram em direção ao hotel onde aconteceria a coletiva. Quando estavam chegando, Rayssa recebeu mensagens dos meninos falando que estavam assistindo, o que a deixou mais nervosa, mas a mensagem de Yoongi dizendo que a ama, a acalmou. Como ela queria poder contar para o mundo que ele é a inspiração de suas músicas.

Assim que desceu do carro, o mar de flashes a atingiu e a gritaria dos fãs era ensurdecedora. Ela falou com alguns, deu autógrafo para outros, e seguiu para o salão. Scott entrou primeiro, começando seu discurso, e logo depois Rayssa entrou junto de Josh e Thais. Sentaram-se a mesa que tinha disponível e falaram algumas palavras, para que começassem as perguntas. Rayssa respirou fundo e esperou que elas viessem, e começaram da forma que já era esperado.

— Como foi para você trabalhar com Suga e RM?

— Foi incrível e ao mesmo tempo assustador. Eles já estão a anos na indústria, então possuem uma grande bagagem, e são uma excelente escola. Quando Scott falou que eu trabalharia com eles, me deu medo. Sou eu quem produzo minhas músicas com a ajuda do Josh, saber que eu teria que mostrar o meu processo de criação e abrir isso para críticas e sugestões me deixou apavorada, ainda mais sendo eles.

— Como assim sendo eles? Você fala sobre você ser army?

— Não só em relação a isso. Mas quando eu os conheci, só conseguia ficar me perguntando se era real o que estava acontecendo. Mas eu estava me dividindo entre prestar atenção no que eles falavam, e tentar controlar o meu surto - ela disse e todos riram, e ela também — Mas em relação em ser eles, é porque eles são os maiores, ter uma música escrita e produzida por eles é um sonho, é como alcançar o auge da sua carreira, e nunca tinha me passado pela cabeça de algum dia isso poderia acontecer, ainda mais com seis músicas.

— Como foi o processo de criação? Você disse que foram seis músicas produzidas por eles, mas o álbum tem treze, quem produziu as outras sete?

— Quem começou a produção do álbum foi Josh e eu, sete delas são produzidas por nós dois, mas como Scott queria que eu saísse em turnê, o álbum precisava ser adiantado, aí eles entraram em cena. Primeiro eu fiquei em choque, depois veio o pavor, mas depois fui me acostumando com a ideia. Para eles conseguirem entender o meu processo de criação e para onde eu queria que o álbum fosse. Nos reunimos no meu estúdio e fui mostrando música por música e explicando o processo delas, enquanto isso acontecia eles ficaram em silêncio, o que me deixou mais nervosa ainda. Mas quando terminei de explicar e mostrar tudo, eles simplesmente viraram para mim e falaram que estava perfeito, que eles já sabiam como seguir adiante, e que seria mais fácil do que imaginaram trabalhar comigo - Ela dá uma pausa soltando uma gargalhada, deixando todos sem entender nada — Quando eles falaram isso, eu só conseguia pensar no quanto tudo estava muito ruim que eles nem conseguiam pontuar algo bom, e é por isso que eu estou rindo. Mas no dia seguinte quando nos encontramos de novo, eles foram me explicando com calma ponto a ponto e foi aí que eu me acalmei - Ela faz uma pausa para beber água.

AKAI ITO [1°T]حيث تعيش القصص. اكتشف الآن